Posts| Comments|Pátio Gospel Notícias atualizadas

Silas Malafaia diz que está sendo vítima de perseguição gay

Posted on 9 de abr. de 2012 and filed under , , ,

O processo movido por militantes gays contra o pastor Silas Malafaia vem causando polêmica. Ele é acusado de incentivar a violência contra homossexuais por pedir para a Igreja Católica “entrar de pau” e “baixar o porrete” nos organizadores da Parada Gay que usaram imagens de santos católicos em posições homoeróticas durante o evento. No último programa Vitória em Cristo Silas Malafaia tratou exclusivamente sobre o assunto.


O pastor Silas Malafaia se defende dizendo que está sendo vítima de intolerância religiosa por parte dos gays, uma vez que ele pedia para que os católicos entrassem na justiça contra esses organizadores que desrespeitaram a crença de milhões de brasileiros.

Citando outros processos que já foram abertos contra ele, Silas Malafaia diz que os militantes estão exagerando ao afirmar que toda opinião contrária ao homossexualismo é homofobia.

Por ser psicólogo por formação, Silas Malafaia já enfrentou um processo para perder o registro de profissional a pedido de ativistas homossexuais. No primeiro processo o Conselho de Psicologia arquivou ou processo, mas a pedido do mesmo grupo o processo foi reaberto e está em análise.


Renascer Prime|Pátio Gospel Noticias

4 Comentários

  1. Anônimo diz:

    A IGREJA ASSEMBLÉIA DE DEUS ELEGEU 920 VEREADORES EM 2008 NO BRASIL.

     
  2. silvio diz:

    Mais esse Silas é tão inocente mesmo, ele achava que iria mexer com os gays e iria ficar barato, so p/ cara dele mesmo, fala o que quer toma isso.

     
  3. Anônimo diz:

    Olá Silvio, discordo quando vc diz que o Silas é inocente. Vejo este Pastor como homem de Deus e um dos poucos evangélicos que é posicionado. Que defende suas idéias e principalmente zela pela palavra de Deus. Precisamos de homens e mulheres que tenham coragem e disposição, como ele, para dizer o que pensam sem medo de ser censurado. O reino de Deus não é para covardes. Continuo orando pelo ministério do Pr. Silas e peço a Deus que o livre de caluniadores e ignorantes na fé.

     
  4. Anônimo diz:

    Sou evangelico e pr Silas tem razao discordar de praticas q e contrarias a biblia ja vi diretores de filmes e de novela distorcer a palavra de Deus mais quem
    conhcer n se deixa enganar.

     

Exponha sua opinião

Sua opinião é bem vinda, seja ela qual for (desde que não use palavrões). Vai fazer propaganda? Acesse a página de publicidade.

troca de banners link e divulgao de sites site gratis Bolsa de Valores Bovespa Ibovespa

Conversas no Pátio

Últimas

Anúncio