Posts| Comments|Pátio Gospel Notícias atualizadas

Mãe do cantor Pedro agradece a Deus pelo filho estar vivo

Posted on 21 de abr. de 2012 and filed under , ,

Mãe do cantor Pedro agradece a Deus pelo filho estar vivo
A mãe do cantor Pedro, Maria Aparecida Dantas, visitou o filho no Instituto Ortopédico de Goiânia (IOG), na manhã de sábado (21/04). Emotiva, a mãe disse que agradece a Deus pelo fato de Pedro estar vivo, se mostrou confiante e afirmou que vai continuar em orações.


O cantor Pedro, que também é filho do sertanejo Leonardo, sofreu um acidente na manhã de sexta-feira (20), no interior de Minas Gerais. Pedro voltava de um show que realizou em Uberlândia com o primo Thiago, com quem faz dupla, quando capotou o veículo. Ele segue internado em estado grave na UTI do Instituto Ortopédico de Goiânia.

 A mãe de Pedro, Maria Aparecida, disse que o filho está se recuperando bem: "Não tenho o que falar, tenho só que agradecer. Estive com ele e a sensação é de desconforto para ele, mas ele não está sentindo nada. Quando ele acordar disso aí, não vai lembrar de nada disso, ele está super bem medicado".

O diretor da UTI do IOG, Wandervan Antônio Azevedo, informou que a situação de Pedro está controlada. Por volta das 13h deste sábado, ele confirmou ao Portal G1 que há risco de morte, mas ressaltou que Pedro deve se recuperar bem. “O estado dele é extremamente grave. É crítico, mas ele é jovem, tem boa saúde e tem tudo para uma recuperação muito boa”, afirmou.

|Pátio Gospel Noticias

0 Comentários

Exponha sua opinião

Sua opinião é bem vinda, seja ela qual for (desde que não use palavrões). Vai fazer propaganda? Acesse a página de publicidade.

troca de banners link e divulgao de sites site gratis Bolsa de Valores Bovespa Ibovespa

Conversas no Pátio

Últimas

Anúncio