Posts| Comments|Pátio Gospel Notícias atualizadas

Baby do Brasil dá testemunho de que está há 13 anos sem sexo

Posted on 21 de abr. de 2012 and filed under ,

Baby do Brasil dá testemunho de que está há 13 anos sem sexo
O cabelo colorido continua lá, devidamente retocado a cada 15 dias. Mas a Baby que sussurrava que o menino do Rio provocava arrepio está com 59 anos, virou evangélica há 13, não faz mais sexo desde então e fundou uma igreja, o Ministério do Espírito Santo de Deus em Nome do Senhor Jesus Cristo. “Todo mundo acha que crente tem que ser feio, pobre e morar longe. Eu tô dizendo que cristão pode ter cabelo roxo, roupa muito louca, unhas coloridas e o coração cheio de Deus”, diz ela, que garante ser fácil manter a abstinência. 


“Minha vida está muito mais completa. Sempre tive homem na minha cama. Sei que é bom. Mas não preciso tomar o cálice até a última gota. Desejo tem, mas a carne não me vence.”

Baby – que por causa de um “chamado de Deus” tirou o Consuelo e passou a assinar Baby do Brasil – acaba de lançar o CD “Geração Guerreiros do Apocalipse”, após dez anos sem gravar. Diz que precisou de um tempo depois que se converteu. “Tive muitas experiências fantásticas com Deus. Precisava viver aquela quarta dimensão", explica.

Do casamento de 18 anos com o músico Pepeu Gomes, teve seis filhos – nenhum programado – e já tem uma neta de 20 anos. “Quando olhei a garota disse ‘noooossa, olha no que vai dar aquele negócio que eu e Pepeu fizemos um dia”, conta ela, aos risos. “Tive uma sensação de coprodução com Deus, achei maravilhoso”, comenta a cantora, a quem a neta, também dona de cabelos coloridos, chama de vó Babynha.

Dos tempos dos Novos Baianos, época de transgressão nos anos 1970, a cantora não se arrepende de nada. Diz que fumou maconha – “quem nunca?” -, mas que jamais teve problemas com drogas. E se boa parte do mundo naquela época experimentava o amor livre, Baby garante que no sítio onde morava com os músicos da banda era tudo muito família. “Nunca fui mulher de milhões de homens ao mesmo tempo. Ninguém ali tinha afeição a isso.”

   |Pátio Gospel Noticias

1 Response

  1. Anônimo diz:

    Com todo respeito, concórdo com a opinião da baby embóra ela não seja de minha época já era nacido só que porem bém criãnça . más quanto seu testemunho e sua converção, creio sim que Deus transfórma qualquer um que se aproxima dele com o coração verdadeiramente voltado para ele. a biblia nos traz uma passagem de que quando nós nos aproximamos de Deus é presiso que aja na verdade um verdadeiro arrependimento. e DEUS só nos perdoa se na verdade nós nos arrependermos de todo coração. Agóra o que me causa duvidas quanto a sua converção é o fato de éla diser de que não se arrepende de nada do passado a vida em que ´wla vivia embóra não a conheça mas pelas fotos dá pra se ter uma ideia como éra a vida desta mulher no passado. Eu também sou cristão embóra tenha nacido em um lar evangélico mas o pouco em que andei em caminhos errados hoje eu me arrependo o porque trilhei caminhos que tanto eentristeceu o coração de DEUS. TEMOS outra passagem no livro de atos que é a passagem do senturião quando o santo aposto-lo paulo estava aprisionado por pregar o evangelio, e ali ele fou torturado,apanhou ,más na quela mesma noite o senhor moveu aquele carcere e todos foram libertados milagrósamente pelo poder de DEUS. e o centurião vendo aquela cena se arrependeu do que tinha feito e disse: varões galileus que farei para erdar a vida eterna e paulo lhes disseé licito se creres de todo o teu coração cre no senhor jesus e serás salvos tua e toda a tua casa . e o santo aposto-lo pedro também disse:em uma de suas cartas disendo arrependei-vòs dos vossos pecados e sejais batizados em nome do senhor para remissaõdo pecados.Então é simplesmente este texto que deixo para minha colega ao qual nem a conhesso ,se éla não se arrependeu de nada como elea mesma disse: a o céu para éla vai estar muito longe da espctativa no que diz respeito a salvação.

     

Exponha sua opinião

Sua opinião é bem vinda, seja ela qual for (desde que não use palavrões). Vai fazer propaganda? Acesse a página de publicidade.

troca de banners link e divulgao de sites site gratis Bolsa de Valores Bovespa Ibovespa

Conversas no Pátio

Últimas

Anúncio