Posts| Comments|Pátio Gospel Notícias atualizadas

Jovens são presos por pichar em parede de igreja

Posted on 23 de abr. de 2012 and filed under ,

Jovens são presos por pichar em parede de igreja
“Deus é Gay”, “Pequenas Igrejas, Grandes Negócios” e “Fuck the religion” eram os dizerem que apareceram na parece de uma Igreja Católica de Santa Helena, cidade de 20 mil habitantes do Paraná. Após investigações a Polícia Militar prendeu no sábado (21/04) três jovens que picharam a parede. Eles desenharam um símbolo do anarquismo ao lado das inscrições. 


Os jovens são Luis Antonio Alves de Souza, 19, André Rodrigues da Silva, 20, e Márcio Jorge de Oliveira, 19.  A PM informou que eles foram denunciados pelo 190. Souza teria sido o primeiro a confessar a pichação.

O sargento Edson Bottini afirmou que a população ficou revoltada porque houve uma ofensa a todas as religiões. “Na opinião deles, as religiões são uma farsa”, disse Bottini.

A paróquia Santo Antônio emitiu nota dizendo que o ato de vandalismo ofendeu também a Deus. Citou o verbete "basfêmia" do dicionário: "ultraje a algo considerado sagrado, a uma divindade ou religião".
  
Os jovens foram dispensados pela polícia, mas terão de comparecer a uma audiência judicial no dia 12 de junho.

  Paulopes|Pátio Gospel Noticias

0 Comentários

Exponha sua opinião

Sua opinião é bem vinda, seja ela qual for (desde que não use palavrões). Vai fazer propaganda? Acesse a página de publicidade.

troca de banners link e divulgao de sites site gratis Bolsa de Valores Bovespa Ibovespa

Conversas no Pátio

Últimas

Anúncio