Posts| Comments|Pátio Gospel Notícias atualizadas

Congresso Gideões 2012: Apresentador Ratinho convida telespectadores

Posted on 22 de abr. de 2012 and filed under ,

Começou neste sábado, 21 de abril, o 30º Congresso Internacional de Missões Gideões Missionários da Última Hora. O Gideões acontece até o dia 1º de maio na cidade de Camboriú, Santa Catarina.


O pastor Reuel Bernardino esteve no Programa do Ratinho fazendo o convite ao apresentador e aos telespectadores para que participem do congresso de Gideões. Ratinho, que já participou de eventos evangélicos, comprometeu-se a estar no Gideões dia 28 de abril.

O Gideões Missionários da Última Hora é um dos eventos mais importantes para o povo pentecostal. Idealizado pelo pastor Cesino Bernardino o congresso conta com a participação de milhares de pessoas e de muitos pastores convidados a ministrarem no evento. O encontro iniciou em 1982 e tem o objetivo de conseguir fundos para que os mais de 1200 missionários espalhem a palavra de Deus por 30 países.

A Assembleia de Deus de Camboriú já divulgou a lista dos pastores convidados, para mais informações sobre o Gideões acesse o site www.gideoes.com.br .



 Gospel Prime|Pátio Gospel Noticias

0 Comentários

Exponha sua opinião

Sua opinião é bem vinda, seja ela qual for (desde que não use palavrões). Vai fazer propaganda? Acesse a página de publicidade.

troca de banners link e divulgao de sites site gratis Bolsa de Valores Bovespa Ibovespa

Conversas no Pátio

Últimas

Anúncio