Posts| Comments|Pátio Gospel Notícias atualizadas

Igreja de junta a boteco para evangelizar

Posted on 29 de abr. de 2012 and filed under ,

Igreja de junta a boteco para evangelizar
Uma igreja apostou em uma ideia inusitada para propagar o evangelho. Com o objetivo de levar a igreja para fora dos templos, o pastor da igreja Celebration Church decidiu levar a denominação para um boteco. O fato aconteceu na cidade de Tulsa, estado norte-americano de Oklahoma.


A cidade é lar de igrejas conhecidas, como o de Kenneth Hagin e o de T.L. Osborn, bem como a Universidade Oral Roberts. Porém essa é a primeira vez que Tusla vê uma ideia tão diferente.

Eastman Curtis, pastor da igreja, já sofreu com o uso de álcool e drogas e chegou a ser expulso três vezes de escolas por abuso de drogas antes de mudar radicalmente sua vida num dormitório de faculdade. 

À frente agora do ministério evangélico, o pastor convidou um membro de sua igreja, Joe Beene, que é proprietário do bar Drunk Monkey Tavern, para ajudar em seu projeto de abordagem aos frequentadores do bar.

Beene crê que as pessoas que vêm até o seu boteco precisam ouvir as mensagens de seu pastor. Para tanto, Beene projetará os cultos da Celebration Church, em tempo real, num super telão em seu bar.

Curtis afirma que “quando as igrejas e os botecos trabalham juntos para compartilhar Jesus, Deus está para fazer alguma coisa boa”.

Charisma News|Pátio Gospel Noticias

0 Comentários

Exponha sua opinião

Sua opinião é bem vinda, seja ela qual for (desde que não use palavrões). Vai fazer propaganda? Acesse a página de publicidade.

troca de banners link e divulgao de sites site gratis Bolsa de Valores Bovespa Ibovespa

Conversas no Pátio

Últimas

Anúncio