Posts| Comments|Pátio Gospel Notícias atualizadas

Danilo Gentilli quase foi pastor da Igreja Batista

Posted on 29 de abr. de 2012 and filed under ,

Danilo Gentilli Igreja Batista pastor
Danilo Gentili foi membro na Igreja Batista e já teve vontade de ser pastor. Natural de Santo André, região metropolitana de São Paulo, a Igreja Batista foi importante para Danilo quando ele perdeu o pai, que morreu de infarto e a irmã, em um acidente de transito. 


Danilo Gentili conta que um pastor da igreja foi quem ajudou muito a ele e a sua mãe a superarem as duas perdas. “Na igreja eu encontrei abrigo, fiz amigos, amizades que mantenho até hoje. Conheci muita gente legal.”

Na época em que frequentava a Batista ele chegou a estudar teologia. “Eu admirava muito a forma como o pastor trabalhava, cuidava das famílias e eu me identificava com aquilo de alguma forma” afirma Danilo

Atualmente Danilo Gentili não frequenta mais a igreja. “Assim como larguei a religião católica lendo a Bíblia e vendo que nada do que estava escrito lá correspondia com o que os padres praticavam, o mesmo aconteceu com a Igreja Batista. Vi muito picareta vendendo mensagens erradas, defendendo fé por dinheiro. Então saí. Hoje não frequento nenhuma igreja. Brinco que sou monoteísta freelancer (risos).”!

  Istoé|Pátio Gospel Noticias

2 Comentários

  1. Anônimo diz:

    os caras copiam notícias de outros Blogs na cara de pau.
    Cuidado que o Google já foi avisado hein.

     
  2. Unknown diz:

    Anônimo a notícia é aberta, ou seja não pertence a nenhum blog. A fonte de informações usada está citada no fim da postagem. Por favor, antes de criticar visualize com mais atenção.

     

Exponha sua opinião

Sua opinião é bem vinda, seja ela qual for (desde que não use palavrões). Vai fazer propaganda? Acesse a página de publicidade.

troca de banners link e divulgao de sites site gratis Bolsa de Valores Bovespa Ibovespa

Conversas no Pátio

Últimas

Anúncio