Posts| Comments|Pátio Gospel Notícias atualizadas

Editora de Silas Malafaia lança livro que diz revelar planos homossexuais para transformar sociedade

Posted on 2 de abr de 2012 and filed under , ,

"A Estratégia - o plano dos homossexuais para transformar a sociedade", o livro foi lançado pela editora Central Gospel, do autor Louis P. Sheldon. De acordo com o site da editora, coordenada por Silas Malafaia, o livro de 288 páginas reúne a conclusão de 33 anos de análise sobre os homossexuais, feita pelo escritor.

Segundo a editora, o leitor terá noção do ponto de vista de Louis que aborda no livro a tentativa dos militantes homossexuais em distorcer o pensamento coletivo da sociedade a cerca do assunto, além de solicitar privilégios que ultrapassam o direito de outros cidadãos.

Louis Sheldon, que é reverendo, sustenta no livro que os homossexuais querem inverter os valores e mudar as bases de comportamento ao reconhecer como adequado aquilo que o Evangelho prega como ato repulsivo e degradante.

A edição é dividida em três partes. O livro inicia descrevendo o movimento homossexuais, suas contradições e os aspectos reais de seus costumes e seu modo de viver. Na segunda parte, o autor refere-se ao esforço dos homossexuais em exercer influência ao seu favor. O livro é encerrado com lições para os cristãos sobre como eles podem se posicionar em defesa do casamento exclusivamente entre homem e mulher, dos valores tidos como éticos e morais e a favor da família. O livro custa R$ 33,90.

  |Pátio Gospel Noticias



Casamento gay pode acabar com a humanidade diz Papa

11 Comentários

  1. Anônimo diz:

    A IGREJA ASSEMBLÉIA DE DEUS ELEGEU 920 VEREADORES NO BRASIL EM 2008.

     
  2. Anônimo diz:

    Nossa! Pelo amor de nosso Senhor! Quando parar de ser espancado na rua for "querer direitos a mais", me liga, ok? Cada uma que a gente tem que aguentar! Sou casada no sentimento e no papel com minha esposa. Vivemos uma vida digna, nossas famílias nos amam e nós amamos a todos eles. Não quero direito algum além de não correr o risco de morrer na rua por ser homossexual... Queria muito ter coragem de espancar um evangélico todo dia e dizer para ele que ele está sendo espancado somente por ser evangélico.... Ai a gente voltava a conversar! Vocês não são homem de Deus! Acordem! O mundo tem 7bilhoes de habitantes... Se 10% não for gay ou não parar de ter filhos, vamos morrer todos sem água e sem comida. A população gay é criação de Deus... Já que os héteros não conseguem parar de ter dezenas de filhos e largar pelo mundo!

     
  3. Anônimo diz:

    Primeiro, somos TODOS IGUAIS perante Deus. Pois é, se você fica aí de mimimi pros homossexuais, ajoelhado no fim do dia, não diferencia você não. Você é igual o João que namora o Pedro e igual a Maria que namora a Julia.
    Segundo, quer ser diferente? RESPEITE. Você não faz mais que o justo. Terceiro, tá, você segue a bíblia. Então você só faz sexo para se reproduzir? Duvido.

    Uma dica para os que entenderem, quanto maior o preconceito, maior a probabilidade de você ou de alguém mais próximo de você ser. Eu sei que dói ler isso, eu também era assim. Rs Hoje eu sou feliz!

     
  4. Anônimo diz:

    POIS É. O FATO INACEITÁVEL, ALÉM DESTE QUE É CRIMINOSO, É A IGREJA DO SILAS TER CONCESSÃO PARA VENDER O QUE BEM QUER SEM PAGAR IMPOSTO! ELE DIVULGA SEU NAZISMO EM REDE DE TELEVISÃO E NADA ACONTECE! DIA DESSES, O senador INÚTIL MAGNO MALTA FALOU NO CONGRESSO POR 1h PARA DEFENDER ESSE SILAS! ESSE POVO TEM UM TIPO DE LIBERDADE QUE ME IMPRESSIONA E INDIGNA! POR QUE ELES PODEM? POR FAVOR, PAREM DE VOTAR EM EVANGÉLICO RADICAL E INTERESSEIRO; ELES MAL ESTÃO TENDO VERGONHA DE ROUBAR DÍZIMOS, SÓ PARA SE TER UMA IDEIA!!!

     
  5. Anônimo diz:

    ATENÇÃO PARA ESTA REVELAÇÃO: SILAS MALAFAIA, o mentor da ASSEMBLEIA DE DEUS é DEVOTO DE OGUM ! ISSO MESMO: DEVOTO DE OGUM !

    ELE VIVE EM SUAS PREGAÇÕES SEMPRE PEDINDO "OGUM" A MAIS PARA A IGREJA E SEU PRÓPRIO BOLSO !!!

     
  6. Anônimo diz:

    AMIGOS, MELHOR QUE AS RELIGIÕES MUNDANAS SÃO AS NOSSAS ATITUDES QUE AGRADAM A DEUS.

    SEJA VOCÊ MESMO. AJUDE, AUXILIE, SEM ESPERAR RECOMPENSA DIVINA! SIMPLESMENTE FAÇA. EM VEZ DE DAR O SEU SUADO DINHEIRO PARA O PASTOR, PADRE OU DIRIGENTE ESPÍRITA, PAGUE SUAS DÍVIDAS, SE ORGANIZE, INVISTA NA EDUCAÇÃO DE SEUS FILHOS, POUPE SE JÁ ESTIVER ORGANIZADO... O RESTO DEUS ACRESCENTARÁ ! SEJA SEMPRE VERDADEIRO ! E AJUDE A QUEM MEREÇA ! NÃO CAIA NA LÁBIO DE FALSOS PEDINTES... CRIANÇA QUE FAZ CARA DE TRISTE E SOFRIDA, MAS NA VERDADE ESTÁ A SERVIÇO DE PAI OU MÃE PREGUIÇOSO, GENTE QUE SE FINGE DE NECESSITADO... DEUS TE DARÁ SAPIÊNCIA PARA PERCEBER QUEM MERECE SUA AJUDA. SE ALGUÉM TIVER FOME DÊ O QUE COMER, NUNCA DINHEIRO ! SE A IGREJA PRECISA DE AJUDA PARA PAGAR SUAS CONTAS, PEÇA A CONTA DE LUZ (POR EXEMPLO) QUE PAGAM E RATEIE ENTRE OS IRMÃOS. SE É UM SOPÃO PARA OS NECESSITADOS, LEVE 10 KG DE BATATA, CENOURA OU SIMILAR. CADA UM COM UM POUCO, FARÁ UM TODO, BEM GENEROSO. USE AS PALAVRAS DE SUA BOCA PARA ENGRANDECER. SE NÃO TIVER VONTADE DE FALAR, CALE-SE. NÃO FALE COM A BOCA, MAS SEMPRE COM O CORAÇÃO. DEUS NÃO ESTÁ NO CÉU, MAS DENTRO DE TI. CUIDADO COM O DEUS INTERESSEIRO DAS RELIGIÕES FALSAS. DEUS NÃO QUER TROCAR O SEU SACRIFÍCIO POR ABUNDÂNCIA MATERIAL. ELE QUER SUA FÉ CONVERTIDA EM ATITUDE PARA MELHORAR O MUNDO. COMECE PELA SUA CASA. APROXIME-SE DE SEU FILHO, MÃE, PAI, IRMÃO... ELES PODEM ESTAR PRECISANDO DE UMA PALAVRA SUA OU SIMPLESMENTE UM ABRAÇO CALOROSO. QUANDO ESTAMOS COM A FAMÍLIA, AGINDO COM DECÊNCIA, ESTAMOS AJUDANDO O MUNDO. SE ESTIVER NA RUA OU EM SOCIEDADE, SEJA CORTÊS, EDUCADO, SERENO, SEMPRE ! MESMO QUE SEJAM GROSSEIROS. SEU SILÊNCIO SERÁ SEMPRE A SUA FORMA DE MUDAR UMA SITUAÇÃO RUIM. TRATE A TODOS IGUALMENTE, SEJAM ESTES DE QUE RELIGIÃO FOREM. DEUS ESTÁ EM NÓS TODOS ! UM ABRAÇO MEUS AMIGOS. ESCREVAM PARA MIM ATRAVÉS DO E-MAIL ZYJ455AM@HOTMAIL.COM MARCIO C.

     
  7. Anônimo diz:

    ESSE CARA É UM DOENTE MENTAL PRECISA TER TRATAMNETO MÉDICO PARA NÃO FAZER OS OUTROS SOFREREM

     
  8. O que vejo é que os gays querem ser respeitados , porém não respeitam nada e ninguém. Me mostrem alguma instituição que torne o mundo melhor e que tenha sido criada pelos ativistas gays! Não existe ok?! Ser gay é aceitável, o que é inaceitável é que se tentem criar mais segregações e cotas de privilégios num mundo já tão desigual. Parada gay virou farra, nada de reinvindicação, só farra! Eles chingam, ficam nús (mas esse problema já é normal inclusive no carnaval), e ainda por cima desrespeitam santos, autoridades e religiosos. verdade seja dita: alguns líderes religiosos também poderiam ser menos radicais afinal, o corpo, a vida e futuro é de cada um.

     
  9. Anônimo diz:

    SOMENTE DEUS JULGARÁ, MUITOS PROCURAM MAS POUCOS SERÃO ESCOLHIDOS E COM CERTEZAS OS QUE SE JULGAM MELHORES DO QUE OS OUTROS NÃO ESTARÃO ENTRE ELES.
    UM DOS MANDAMENTOS AMAI UNS AOS OUTROS COMO VOS AMEIS,
    O HOMEM É CHEIO DE FALHAS CABE SOMENTE A ELE SE AUTO-AVALIAR.

     
  10. Anônimo diz:

    Uma coisa é certa um dia estaremos diante ao tribunal do Senhor Jesus,para dar conta de todos nossos atos,porque depois da morte segue-se o juizo.

     
  11. Anônimo diz:

    O SILAS apenas fala a verdade, não devemos entrar em uma guerra de homossexuais e cristãos pois não nos levaria a nada, mas é simples, se as pessoas querem ser gays, que sejam, ao menos respeitem o meio em que vivem, pois os casais de gays estão cada vez mais ousados, ficam se beijando e se destacando demais no meio publico, e acho que é uma questão de bom senso, da mesma forma que casais heteros não ficam bem vistos tento tais comportamentos, acho que deveriam ser mais discretos, o problema é que se vc falar isso pra um vc esta sendo homofobico, isso é muito ridículo. E em relação ao Pr. Silas Malafaia, ele só esta defendendo o evangelho, da mesma forma que os gays defendem a posição deles na sociedade. E acho que as pessoas falam demais sem conhecer os dois lados. Acho que se você acredita em um ser que é maior que tudo, que criou tudo que existe hoje, você deve conhecer mais, e de fato se for procurar saber melhor vai descobrir muita coisa que a ignorancia faz blefar e dizer coisas que parece que é o capeta falando. Acho que se não acredita em Deus, viva como achar melhor, agora se acredita respeite, pq se há alguem que mereça respeito mais do que tudo e todos nessa vida é Ele.

     

Exponha sua opinião

Sua opinião é bem vinda, seja ela qual for (desde que não use palavrões). Vai fazer propaganda? Acesse a página de publicidade.

troca de banners link e divulgao de sites site gratis Bolsa de Valores Bovespa Ibovespa

Conversas no Pátio

Últimas

Anúncio