Posts| Comments|Pátio Gospel Notícias atualizadas

R R Soares compra emissoras de TV no interior do Brasil

Posted on 13 de mar. de 2012 and filed under , , ,

Missionário R.R. Soares, líder da Igreja Internacional da Graça de Deus está investindo pesado em comunicação, em especial em televisão. Possuidor de horários em grandes canais de TV no Brasil, R.R. Soares está agora comprando diversas emissoras de TV no interior do país, indicando claramente que pretende montar uma rede nacional.


Dono da RIT TV, R.R. Soares fechou o último negócio em fevereiro com dois grupos de comunicação do Mato Grosso do Sul. Com essa aquisição a igreja liderada por Soares já é dona de 10 emissoras de TV pelo Brasil.

A Igreja da Graça de Deus possui também um sistema próprio de TV por assinatura via satélite: a Nossa TV, que além de oferecer canais infantis, de esportes, filmes, documentários e notícias, também conta com uma série de canais desenvolvidos pelo missionário R.R. Soares.

Além desses grandiosos empreendimentos, R.R. Soares está também presente em grandes veículos nacionais de comunicação. Soares renovou recentemente o contrato com a Band, onde apresenta o “Show da Fé” todas as noites, ele comprou ainda uma hora no horário noturno da Rede TV. Os negócios com as duas emissoras totalizam mais de R$ 12 milhões por mês.

   Revista Veja |Pátio Gospel Noticias

7 Comentários

  1. Anônimo diz:

    De onde vem tanto dinheiro para tanto investimento assim? Acredito que o negocio mais lucrativo no Brasil e abrir uma igreja! Como o povo se deixa enganar facil pelo proprio povo. Enquanto pessoas tiram de sua propria boca para poder ajudar sua igreja, o mesmo dinheiro que dado para a igreja e usado para comprar bens, pois com certeza esses bens não deve estar em nome da igreja. Sera???? Brasil, meu Brasil brasileiro......

     
  2. Anônimo diz:

    Vejam só o que esses caras falam sobre o RR Soares

     
  3. Anônimo diz:

    Vejam só o que esses caras falam sobre o RR Soares

    nesse link: http://politica-de-esquerda.blogspot.com/

    o mundo tá perdido mesmo....

     
  4. Anônimo diz:

    Um cidadão com essa arrecadação nunca vai admitir que esse tal Evangélio é um farsa.O Messias nunca se chamou Jesus e nem seu pai Deus, que são nomes de entidades greco-romanas. Povo acordem!!!!

     
  5. Anônimo diz:

    QUE BANCAO ELE ESTA PREGANDO A PALAVRA DE DEUS NOS QUATRO CANTO DO PAIS

     
  6. olha parabens a igreja da graça, gostaria de fazer um comentario, a copa do mundo 2014, vai começar e para onde vai todoso dinheiro que vai entrar com as vendas de ingresso que vai custa até 1600,00 reais, muitos só preocupoa com as igrejas porq ?

     
  7. Anônimo diz:

    prefiro nao falar o meu nome mais acho que a igreja da graçã e prospera porque a palavra de DEUS e pregada que DEUS o abençoe MUITAS vitorias virao RR

     

Exponha sua opinião

Sua opinião é bem vinda, seja ela qual for (desde que não use palavrões). Vai fazer propaganda? Acesse a página de publicidade.

troca de banners link e divulgao de sites site gratis Bolsa de Valores Bovespa Ibovespa

Conversas no Pátio

Últimas

Anúncio