Posts| Comments|Pátio Gospel Notícias atualizadas

Depois das ferroadas, tem Sabor de Mel [Artigo]

Posted on 13 de mar. de 2012 and filed under , ,

Certamente, não sei o que está se passando em sua vida, na sua casa, no seu trabalho, mas saibas que Deus tem algo a fazer, algo a realizar na tua vida. Para alcançarmos uma vitória é necessário batalhar por ela, é preciso passar por caminhos estreitos, passar por vales de ossos secos, é preciso caminhar no deserto.


Quantas vezes temos sidos atingidos em nossos ministérios, pelo fato, de pregarmos a verdadeira palavra de Deus, por entregar mensagens diretas do coração do próprio Deus para a Igreja.

Os nossos inimigos muitas vezes se levantam dentro da nossa casa, do nosso trabalho, ou até mesmo a pessoa que você menos espera.Sei que não é fácil ser Cristão, não é fácil ser um Verdadeiro Adorador, ser um verdadeiro Profeta, vaso nas mãos do Senhor.

Estamos destinados a falhar a qualquer momento, tudo porque somos carne, somos seres-humanos temos sentimentos, choramos, sentimos dor, sentimos fome, sentimos sede.

As pessoas nos vem em cima de púlpitos, ou outros cantos realizando a vontade de Deus, nos vem sorrindo sempre, mas na realidade muitas das vezes temos pregado bênçãos e não temos recebidos estas bênçãos.Quando estamos na prova, sendo provados por Deus, sempre aparece um adversário para zombar, para dizer que estamos em maldição, e ainda nos perguntar aonde está o nosso Deus naquele exato momento.

Hoje, quero declarar sobre sua vida, que não importa a luta, não importa o vento, não importa o tamanho das aguas, não importa quais sejam as ferroadas que estejam doendo em ti neste momento. Eu digo, Eu declaro para você, na tua vida, em o nome de Jesus, que o Choro vai se tornar em alegria, que haverá paz no vale, haverá água pra você beber neste deserto. Porque o nosso Deus é um Deus que entra com solução para nossos problemas, nosso Deus é um Deus que fala e faz acontecer, é um Deus que faz e desfaz a qualquer momento.

Pode ter certeza, que se a tua luta, a tua prova está sendo um momento doloroso, um momento amargo, é por certamente no fim dela haverá sabor de mel, haverá promessas de Deus sendo concluídas na sua vida.
As ferroadas doem no momento, mas no final sentimos sim o gosto doce do mel. E pode ter a plena certeza, que muitos daqueles que hoje te vem na prova e não estendem as mãos para te ajudar, Deus fará questão de coloca-los na tua frente para te aplaudirem no dia da tua vitória.

Deus te levantará das cinzas e do pó, para cumprir tudo aquilo que lhe tem prometido, é tempo da mão de Deus te exaltar, por que os teus inimigos ainda vão falar que tu és mesmo escolhido(a) do próprio Deus.
“Pois eis que eu crio novos céus e nova terra; e não haverá lembrança das coisas passadas, nem mais se recordarão”.Isaias 65.17

O Senhor nos diz, para esquecermos as coisas passadas, por que hoje Ele faz uma nova história na sua vida, e na minha vida.

Vamos ter a certeza, que a nossa vitória tem sabor de mel!

Que Deus te abençoe!






Por Janderson Nunes

0 Comentários

Exponha sua opinião

Sua opinião é bem vinda, seja ela qual for (desde que não use palavrões). Vai fazer propaganda? Acesse a página de publicidade.

troca de banners link e divulgao de sites site gratis Bolsa de Valores Bovespa Ibovespa

Conversas no Pátio

Últimas

Anúncio