Posts| Comments|Pátio Gospel Notícias atualizadas

Padre Marcelo não acredita que evangélicos serão maioria no Brasil

Posted on 8 de mar. de 2012 and filed under ,

Padre Marcelo Rossi, em viagem à Portugal para o lançamento de seu livro, “Ágape”, afirmou que não acredita que o Brasil possa chegar a ter a maioria da população de ateus ou de fieis da Igreja Universal do Reino de Deus.


Padre Marcelo ainda foi questionado sobre o que o assustaria mais: um Brasil que deixasse de crer em Deus ou um Brasil crente em que a Igreja Universal do Reino de Deus fosse maioritária? Marcelo Rossi respondeu, “Não, não acredito que isso possa acontecer. Nunca. O Brasil não vai deixar que isso aconteça.

Quando questionado se o crescimento de evangélicos no Brasil o preocupada, em tom moderado o padre Marcelo respondeu, “Há igrejas e igrejas”, e ponderou, “Uma coisa são as igrejas tradicionais evangélicas e outra são as seitas.”.

Sobre o seu livro, o sacerdote disse estar contente e surpreso com o alcance, já que suas expectativas eram de aproximadamente um milhão de cópias vendidas, mas as vendas já ultrapassam os sete milhões. Marcelo Rossi ainda mencionou que o livro ressalta que o amor ao próximo começa dentro de casa, na base da família, cuja constituição, além da mãe e do pai, inclui os avós e as pessoas de segunda e terceira união. O padre não incluiu no conceito de família as uniões entre homossexuais.

Padre Marcelo argumentou que “A Igreja ama o pecador, mas não o pecado”. “A palavra de Deus é clara: podemos respeitá-los [os homossexuais], mas não dizer que estão corretos.”, complementou.

|Pátio Gospel Noticias

9 Comentários

  1. Anônimo diz:

    É tanta gente contra a Igreja Universal do Reino de Deus;são líderes:católicos,espíritas-macumbeiros,líderes evangélicos. É sinal que os espíritos agem neles são os mesmos que manifestam na oração forte de libertação na IURD. (pensa)

     
  2. Anônimo diz:

    o espírito deles é o mesmo.

     
  3. carol diz:

    A IURD é uma benção... Por isso é tão perseguida!!!

     
  4. Anônimo diz:

    O Padre prega amor e tem raiva dos evangélicos...muito estranho esse cara...

     
  5. Anônimo diz:

    EU,ACHO QUE O AMOR DELE E GANHAR UNS TROCO VENDENDO SEUS LIVROS...SÓ PODE...

     
  6. Catia diz:

    Os próprios Evangélicos vivem falando que a iurd é seita.
    Mas quando é para contar o crescimento dos protestantes no Brasil segundo o IBGE, daí ela passa a ser evangélica.

     
  7. Catia diz:

    Iurd perseguida?Estudem a perseguição dos Cristãos nos 4 primeiros séculos do cristianismo daí vocês vão entender o que é perseguição.

    hoje falar o que se pensa em um país democrático virou perseguição.

    se vocês estudassem um pouquinho vocês iriam ver o que é realmente perseguição.

    A paz.

     
  8. Anônimo diz:

    O PADRE ESTA FALANDO DOS EVANGELICOS OU DA IURD? O MELHOR QUE SER HUMANO DEVE SE FAZER E ACREDITAR QUE DEUS E UM SÓ INDEPENDENTE ONDE ELE ESTEJA O QUE EU ACHO DE ERRADO NOS CATOLICOS E SABER DOS MANDAMENTOS DE DEUS E CONTINUAR SE PROSTANDO DIANTE DE IMAGENS ENQUANTO A IURD TEM UMA POTENCIA NAS MAÕS QUE E A REDE RECORD EM VEZ DE PASSAR A PALAVRA DE DEUS FICA CONCORRENDO COM GLOBO EDIR MACEDO ACORDA OS FINS DOS TEMPOS ESTA CHEGANDO

     
  9. Anônimo diz:

    é eu concordo com toodos mais só tem um porem quando pegam no pé da IURD é em relação ao manipulamento das pessoas na area finaceira os maus, quem falam da IURD são esse e sem contar tmb que eles tem uma historia de entrevistar demonios numca vi isso na biblia e se tiver me mostre. mais uma vez vou dizer o problema do povo com a IURD é o manipulamento financeiro só isso.

     

Exponha sua opinião

Sua opinião é bem vinda, seja ela qual for (desde que não use palavrões). Vai fazer propaganda? Acesse a página de publicidade.

troca de banners link e divulgao de sites site gratis Bolsa de Valores Bovespa Ibovespa

Conversas no Pátio

Últimas

Anúncio