Posts| Comments|Pátio Gospel Notícias atualizadas

Ator afirma que homossexualidade é algo prejudicial e destrutivo

Posted on 4 de mar. de 2012 and filed under ,

Kirk Cameron, conhecido quando foi ator mirim na série Growing Pains, no fim dos anos 80 intitulou a homossexualidade como algo "prejudicial e destrutivo".  Cameron, que é Cristão afirmou ao jornalista Piers Morgan, da CNN que é totalmente contra o casamento gay, por acreditar que vai contra as regras estabelecidas por Deus.


Kirk Cameron afirmou que o casamento é tão velho quanto a poeira, e foi instituído no jardim por Adão e Eva. "Eu nunca tentaria redefinir o casamento, e não acho que ninguém mais deva. Então, se eu apoio o casamento gay? Não, não apoio".

Morgan então perguntou a Cameron se ele acha que a homossexualidade é um pecado, e o ator foi enfático. "A homossexualidade não é algo natural. Eu acho que é prejudicial, e altamente destrutivo para vários pilares da nossa civilização", respondeu.

+ Kirk Cameron é um ator americano, recentemente interpretou os papéis principais da série de filmes Deixados Para Trás e no filme de drama de 2008, A Prova de Fogo. Ele é também um evangelista cristão ativo, atualmente em parceria com Ray Comfort no ministério evangélico O Caminho do Mestre, e foi co-fundador da Fundação Firefly com sua esposa, a atriz Chelsea Noble.

|Pátio Gospel Noticias

0 Comentários

Exponha sua opinião

Sua opinião é bem vinda, seja ela qual for (desde que não use palavrões). Vai fazer propaganda? Acesse a página de publicidade.

troca de banners link e divulgao de sites site gratis Bolsa de Valores Bovespa Ibovespa

Conversas no Pátio

Últimas

Anúncio