Posts| Comments|Pátio Gospel Notícias atualizadas

Record transmite posse de Marcelo Crivella no Ministério da Pesca

Posted on 4 de mar. de 2012 and filed under ,

Marcelo Crivella no alto escalão do Governo Federal, agora como Ministro da Pesca no mandato da presidente Dilma Rousseff, gerou, automaticamente desconforto nos bastidores do jornalismo da Rede Record.

Diretamente ligado à Igreja Universal do Reino de Deus, Marcelo Crivella teve sua posse transmitida ao vivo pelo canal de notícias Record News, o que nunca havia ocorrido na posse de qualquer outro ministro.

Oração

No momento da posse Marcelo Crivella, fez um pedido a Deus, para que não permita irregularidades na pasta. "Que o Senhor conceda a todos os meus colaboradores e funcionários do Ministério da Aquicultura e Pesca boa vontade, sabedoria, e discernimento, para que continue não ocorrendo no Ministério qualquer deslize desses que desanimam o povo e fazem o cidadão de bem sentir vergonha de ser brasileiro", afirmou Marcelo Crivella, em seu discurso de posse, no Palácio do Planalto. E emendou: "por isso, humildemente, peço, me ajude, Meu Deus."

A presidente Dilma Rousseff falou em seguida, e depois de elogiar Marcelo Crivella, afirmando que ele é um bom gestor, ressaltou que a responsabilidade de decidir exige padrões éticos elevados, compromisso com a Justiça, com a ética, "e, sobretudo, compromisso com o povo brasileiro".

  |Pátio Gospel Noticias

1 Response

  1. Anônimo diz:

    vou deixa um recadinho a este que chamou o outro de idiota ortografia não tem assento no a e pelo jeito você é que não entende as escrituras leia e aprenda

    1- Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores.

     

Exponha sua opinião

Sua opinião é bem vinda, seja ela qual for (desde que não use palavrões). Vai fazer propaganda? Acesse a página de publicidade.

troca de banners link e divulgao de sites site gratis Bolsa de Valores Bovespa Ibovespa

Conversas no Pátio

Últimas

Anúncio