Posts| Comments|Pátio Gospel Notícias atualizadas

Regis Danese no programa Eliana: Cantor é homenageado e conta testemunho da filha

Posted on 5 de mar. de 2012 and filed under , ,

Regis Danese foi homenageado pelo Programa Eliana no SBT (04/03). Na oportunidade, Regis Danese comentou sobre o estado de saúde de Brenda, sua filha, que passa por quimioterapia. No quadro “História de Vida”, Regis recebeu depoimentos de amigos e familiares que estão apoiando o cantor no período de luta.

Regis Danese gravou o Programa Eliana no dia 16 de fevereiro crendo que apenas interpretaria a canção “Tu Podes”, sucesso de seu mais novo CD pela MK Music “Tudo Novo”. O que Danese não esperava era ser homenageado pela produção do programa do SBT que falou sobre a carreira e ministério.

Regis Danese se mostrou confiante quanto ao problema da filha, que foi diagnosticada com leucemia. Para Eliana ele afirmou que o quadro da sua filha está melhorando desde o dia que descobriu que ela tinha leucemia.

Durante a exibição, o Programa Eliana manteve bons índices de audiência, deixando o SBT em segundo lugar no ranking de São Paulo.




  |Pátio Gospel Noticias

8 Comentários

  1. Leticia diz:

    Muito Legal esse programa AdoroOh'

     
  2. Anônimo diz:

    Regis e fm, continue crendo em DEUS, Ele é poderoso estava com um primo enternado em um hospital do cançer ele foi desenganado pelos medicos, mais nao de DEUS. e para honra e gloria de jesus hoje ele esta em casa curado, os medicos diseram que ele nasceu denovo, pois ele estava com um cançer todo tomado conta do seu entestino. tenho certeza que logo logo Brenda esta curada para gloria de DEUS!!!!!

     
  3. Josinaide Lima diz:

    Oi Regis Danese a qui quem fala e o Josinaede Lima moru em Canto do Buriti-Pi eu assinte a Eliana e fiquei sabendo da sua filha, eu fiquei muito comovida chorei bastante, eu tenho uma filha de 10 anos e aos 4 tevi cancer no celebro ela fes 30 sessães de radio-terapia e 30 de quimio-terapia em Teresina ela ficou com peso de recem-nacido, mas Deus fes um grande milagre na vida dela hoje ela esta totaumente curada e eu tenho sertesa de que Deus vai faser um grande milagre na vida da Brendinha, a Elda manda um beijo xau.

     
  4. Unknown diz:

    regis deus e fiel crea que pra ele tudo e possivel naquele que cre

     
  5. Anônimo diz:

    oi regis aqui e a eliane eu sei que jesus tem um grande milagre a realizar com a brenda e so uma questao de tempo tu creres entao comece a agradecer tou aqui conte com minhas oracoes

     
  6. Anônimo diz:

    anomino regis toda força que voçe presisa deus de daras e sua filha lhe daras muita alegreias ela tem muita luz

     
  7. Anônimo diz:

    Deus está com sua filha, tudo isso é para testemunho de quão grande é o SENHOR. Amém!

     
  8. Anônimo diz:

    esses analfabetos precisam aprender a escrever antes de se comunicar com alguem...

     

Exponha sua opinião

Sua opinião é bem vinda, seja ela qual for (desde que não use palavrões). Vai fazer propaganda? Acesse a página de publicidade.

troca de banners link e divulgao de sites site gratis Bolsa de Valores Bovespa Ibovespa

Conversas no Pátio

Últimas

Anúncio