Posts| Comments|Pátio Gospel Notícias atualizadas

Presbítero da Assembleia de Deus paga R$ 2 para abusar de menina de 6 anos

Posted on 29 de fev. de 2012 and filed under ,

Franezio Eleotério de Oliveira, presbítero da Assembleia de Deus foi preso em flagrante pela Delegacia Especial de Atendimento Mulher (Deam) de Belford Roxo, por estupro de vulnerável. O suposto estupro ocorreu segunda-feira (27/02), quando a garota foi à residência de Franezio para pagar uma dívida de R$ 10 a pedido da mãe.


Franezio recebeu a menina deitado na cama e pediu a ela para erguer a blusa. De acordo com exames periciais não houve conjunção carnal, mas sim ato libidinoso. “O pior disso tudo é que o suspeito é um líder religioso, que contava com a confiança das pessoas” afirmou a delegada Soraia Vaz de Sant‘ Ana.

Em casa a menina começou a chorar e contou o que ocorreu quando chegou à residência de Franezio para a mãe. “Cheguei a pegar uma faca em casa. Quase fiz uma besteira, mas consegui colocar a cabeça no lugar e liguei para a polícia”, contou a dona de casa.

Na carceragem, Franezio confessou ter cometido o crime. Mas admitiu que o caso ficaria impune caso a mãe dela não denunciasse o abuso. “Se a mãe não denunciasse, eu ficaria impune e agiria como se nada tivesse acontecido. Ela é uma criança e sei que o que fiz foi errado. Mas confio em Deus para que eu nunca mais faça isso. O que vai acontecer comigo? Aí, só Deus sabe.”

Os moradores ainda custam a acreditar que o irmão Franezio tenha praticado um crime tão grave. Moradores mais antigos da rua afirmam que o religioso costumava distribuir doces e balas para as crianças. E abria o portão de casa para que as crianças apanhassem frutas no seu quintal.

  Surgiu|Pátio Gospel Noticias

1 Response

  1. Anônimo diz:

    O que devemos fazer é orar pois todos nós estamos sujeitos a estas atestações diabólicas.vamos pedir sempre ao Senhor para nos revestir com as armaduras de Deus que se encontra em Efésios c 6-10.coloco a familia da menina nas mãos do SENHOR e pedimos q/o Senhor perdoe o presbítero.

     

Exponha sua opinião

Sua opinião é bem vinda, seja ela qual for (desde que não use palavrões). Vai fazer propaganda? Acesse a página de publicidade.

troca de banners link e divulgao de sites site gratis Bolsa de Valores Bovespa Ibovespa

Conversas no Pátio

Últimas

Anúncio