Posts| Comments|Pátio Gospel Notícias atualizadas

Pastor iraniano Yousef Nadarkhani pode ter tido sentença de morte decretada

Posted on 23 de fev. de 2012 and filed under , ,

Yousef Nadarkhani, o pastor que foi condenado à morte por apostasia tem permanecido na prisão desde 2009 aguardando o resultado de seu recurso de apelação. Agora Yousef corre o perigo de ser executado sem aviso prévio conforme comunicado da ACLJ – Centro Americano para Lei e Justiça.

A sentença contra Yousef Nadarkhani foi condenada pelo Irã, mas o pastor ganhou admiração na comunidade cristã internacional por causa de sua determinação de rejeitar o Islã, pelo menos quatro vezes. Yousef disse que não irá renunciar à sua fé em Jesus em troca de sua liberdade.

Enquanto aguarda o julgamento final sobre sua sentença, Yousef Nadarkhani continua preso e sofrendo com maus-tratos, torturas físicas e psicológicas conforme relataram familiares e pessoas próximas ao pastor iraniano.

O Centro Americano para Lei e Justiça alerta que o aiatolá Sadegh Larijani realiza algumas execuções em segredo e pede o auxílio em oração. “Continuamos a trabalhar para ajudar a poupar a vida do Pastor Youcef, e fornecerá atualizações adicionais sobre a sua situação em que somos capazes. Por favor, continuem a orar, partilhar a sua história , e pedir a sua libertação.”



  Fonte|Pátio Gospel Noticias

3 Comentários

  1. Anônimo diz:

    isso e mais comum do que pareçe pois esta escrito na biblia ""vos sois como ovelhas indo para o matadouro ,como aconteceu com Jesus , isso causa choque em muitos brasileiros porque não vivem um verdadeiro evangelho , isso que é ser um verdadeiro cristaõ que prefere morrer do que negar a sua fé em Cristo Jesus...

     
  2. Anônimo diz:

    nao sei sua nacionalinade "says", porem, acho que voce não pode generalizar os brasileiros cristãos...

     
  3. Anônimo diz:

    isso é triste mais ai das mão daqueles que matarem esse moço. Ele mesmo morrendo estará tranquilo, já não posso dizer o mesmo para os assassinos nem aqui e nem após esta vida.

     

Exponha sua opinião

Sua opinião é bem vinda, seja ela qual for (desde que não use palavrões). Vai fazer propaganda? Acesse a página de publicidade.

troca de banners link e divulgao de sites site gratis Bolsa de Valores Bovespa Ibovespa

Conversas no Pátio

Últimas

Anúncio