Posts| Comments|Pátio Gospel Notícias atualizadas

Baby do Brasil leva trio elétrico para o carnaval de Salvador

Posted on 22 de fev. de 2012 and filed under , ,

Baby do Brasil, cantora e pastora conseguiu colocar um trio elétrico no circuito Campo Grande em Salvador, onde vários grupos importantes da axé music se apresentaram. Com a proposta de adorar a Deus, Baby do Brasil levou músicas de ritmos contagiantes, mas com letras cristãs, até chegou a orar o “Pai Nosso” quando pisou na avenida na terça-feira, 21, último dia de Carnaval da capital baiana.

Ao contrário dos outros trios que reuniram multidões, Baby do Brasil não teve público, mas mesmo assim se apresentou como se estivesse rodeada por foliões. “Eu sei que é uma loucura entrar na avenida cantando gospel. Mas em um lugar com tanta espiritualidade eu tinha que ter essa ousadia, de louvar o glorioso Deus”, afirmou Baby.

Baby do Brasil se apresentou para algumas pessoas que estavam no camarote e não se intimidou com a falta de público atrás do trio. Ela, que foi a primeira mulher a cantar em cima de um trio elétrico com o grupo Novos Baianos, mostrou entusiasmo e alegria durante todo o percurso.

  UOL|Pátio Gospel Noticias

2 Comentários

  1. Anônimo diz:

    Concordo que devemos evangelisar, porém, da forma que aconteceu, acredito que tenha tido efeito contrário. O trabalho de Deus tem que ser o melhor e não foi o que aconteceu. Resumindo, ridicularisou nosso trabalho.
    Espero que eu esteja enganado.
    Junior

     
  2. Anônimo diz:

    Essa raça insiste em invadir espaços e festas publicas para apregoar a sua fé, isto aqui esta virando um inferno evangêlico.

     

Exponha sua opinião

Sua opinião é bem vinda, seja ela qual for (desde que não use palavrões). Vai fazer propaganda? Acesse a página de publicidade.

troca de banners link e divulgao de sites site gratis Bolsa de Valores Bovespa Ibovespa

Conversas no Pátio

Últimas

Anúncio