Posts| Comments|Pátio Gospel Notícias atualizadas

IURD: Avião da igreja é retido no aeroporto de Campinas/São Paulo

Posted on 22 de fev. de 2012 and filed under , ,

A Igreja Universal do Reino de Deus IURD mantem um avião retido no Aeroporto Internacional de Campinas, no interior de São Paulo, por falta de documentação desde sexta-feira (17). O avião da IURD, modelo Cessna 750 Citation X, com matrícula LV-CEP, tem prefixo da Argentina e ficará no pátio geral do aeroporto até a regularização para a nacionalização do voo, que partiu da Argentina.

A IURD ainda não apresentou a Receita Federal nome e endereço do proprietário do avião, o relatório das últimas entradas no Brasil desde 2010 e o contrato de hangar para a aeronave. O prazo é de 20 dias, a contar da data da apreensão, para apresentar a documentação.

A Igreja Universal do Reino de Deus IURD no Brasil informou que a responsabilidade sobre o avião é da unidade da Argentina, por isso não tomou nenhuma atitude. Até a publicação da reportagem, nenhum representante da Universal na Argentina foi encontrado para comentar o assunto.

  G1|Pátio Gospel Noticias

0 Comentários

Exponha sua opinião

Sua opinião é bem vinda, seja ela qual for (desde que não use palavrões). Vai fazer propaganda? Acesse a página de publicidade.

troca de banners link e divulgao de sites site gratis Bolsa de Valores Bovespa Ibovespa

Conversas no Pátio

Últimas

Anúncio