Posts| Comments|Pátio Gospel Notícias atualizadas

Pessoas que dizem terem sido abduzidas podem ter tido apenas um sonho

Posted on 5 de nov. de 2011 and filed under , ,

Um sonho lúcido, isso é o que resume o centro de pesquisa Out-Of-Body, nos EUA para o assunto experiencias alienígenas. Segundo a instituição a projeção de consciência, estado em que pessoas têm sonhos vívidos e atividade extracorpórea enquanto estão dormindo acontece um milhão de vezes nos Estados Unidos todos os anos.


Os pesquisadores do centro instruíram 20 voluntários para que realizassem uma série de passos mentais ao acordar, ou que se tornassem lúcidos durante a noite, passando por uma experiência extracorpórea que poderia culminar em um suposto encontro com aliens.

De acordo com o pesquisador Michael Raduga, mais da metade dos voluntários relataram uma experiência fora do corpo total ou parcial, e sete deles conseguiram fazer pelo menos um suposto contato com seres extraterrestres durante as experiências de sonho. “Quando as pessoas têm experiências de abduções alienígenas durante a noite, elas normalmente não sabem que estão realmente sonhando”, disse Raduga.

Um milhão de pessoas podem sonhar com Extra terrestres por ano

Como esses sonhos são muito realistas, as pessoas podem não entender como isso acontece. Quando eles tratam de alienígenas, nem sempre é fácil perceber que isso não é um acontecimento real, mas uma habilidade humana que poucas pessoas têm, e quem nem sempre é muito agradável.

Hyperscience|Pátio Gospel Noticias

4 Comentários

  1. Danpcz diz:

    quem sabe
    Já ouvi dizer que "há mais planetas no universo do que grãos de areia na terra, é muito egoísmo nosso pensar que somos os únicos"
    eu concordo

    e acho que quando (se) encontrarem vida extraterrestre, vai ser q nem os europeus vindo pra América xD
    pensa que tem um penhasco com monstros e criaturas terríveis
    quando chegam, eles são muito parecidos O.o

    só espero que não tenha nada como escravismo extra-terrestre xD
    "ah, eles são só ETs mesmo, nós terrestres somos superiores"

    quem sabe assim não diminuiriam os conflitos entre negros, brancos e etc? =/

     
  2. Anônimo diz:

    OQUE TEM HAVER ESSA FOTO DO HUMORISTA ET NESTE ARTIGO? VCS DEVEM TER RESPEITO À IMAGEM DE ALGUÉM QUE NEM ESTÁ AQUI P\ SE DEFENDER, E TBEM DE SUA FAMÍLIA, ONDE ESTÁ O AMOR AO PRÓXIMO, JÁ QUE DIZEM SER ESTE UM SITE CRISTÃO!!SE EU FOSSE DA FAMÍLIA DESSE RAPAZ EU OS PROCESSAVA POR USO INDEVIDO DE SUA IMAGEM

     
  3. Anônimo diz:

    AONDE ESTÁ MEU COMENTÁRIO??????SÓ PQ EU OS REPREENDI EMK RELAÇÃO AO USO INDEVIDO DA IMAGEM DO HUMORISTA ET???

     
  4. Re: Anônimo diz:

    Conforme protestos a imagem de exibição foi alterada. Abraços!

     

Exponha sua opinião

Sua opinião é bem vinda, seja ela qual for (desde que não use palavrões). Vai fazer propaganda? Acesse a página de publicidade.

troca de banners link e divulgao de sites site gratis Bolsa de Valores Bovespa Ibovespa

Conversas no Pátio

Últimas

Anúncio