Posts| Comments|Pátio Gospel Notícias atualizadas

Esposa de Kaká se defende de críticas após feito declarações sobre a Renascer

Posted on 5 de nov. de 2011 and filed under , ,

Criticada após explicar os motivos que a levaram a se afastar da Igreja Evangélica Renascer em Cristo, Caroline Celico resolveu usar o seu Twitter neste sábado (05/11) para se defender.



Aos seus seguidores a esposa de Kaká desabafou: Deveriam ficar mais preocupados com o 'rebanho' de vocês, do que com os que não vão acabar frequentando a Igreja de vocês. Deus cuida de cada um, e não vai me cobrar pela livre e espontânea escolha de cada um.



Cuidado com a intenção do seu coração, a raiz dos seus sentimentos, pois Deus é que olha e conhece cada um deles, não se vou em uma 'Igreja', e sim se sou a Igreja. Estou feliz pois minha Igreja é mais que meu lar, é onde estão dois ou mais reunidos em nome Dele, e isso acontece muitas e muitas vezes por dia em minha vida.


Entenda a polêmica

A polêmica começou quando Carol, em entrevista a Revista Istoé revelou a motivação que fez ela sair da Igreja Renascer “Olhando as atitudes dos meus líderes, percebi situações em que a palavra não condizia com a atitude.”

Caroline Celico entrou para a Renascer aos 16 anos. Em 2003 quando se mudou para a Itália, onde o marido já morava desde a transferência para o time do Milan, se tornou pastora e passou a pregar para o rebanho da igreja via internet.

No Pátio Gospel a opinião ficou dividia.






Istoé, Arquivo Pátio Gospel|Pátio Gospel Noticias

2 Comentários

  1. Anônimo diz:

    GOSTEI sempre persevera no ensinamento DEUS
    a BIBLIA SAGRADA pos ela é real e verdadeira
    e sejamos firme para obra no conheçimento da verdade em JESUS CRISTO .

     
  2. Unknown diz:

    Eu só desejo que o Senhor Jesus te dê paz em seu coração, e não acredito que você já se esqueceu de quantas vezes Ele já te levantou. Ass: Helena

     

Exponha sua opinião

Sua opinião é bem vinda, seja ela qual for (desde que não use palavrões). Vai fazer propaganda? Acesse a página de publicidade.

troca de banners link e divulgao de sites site gratis Bolsa de Valores Bovespa Ibovespa

Conversas no Pátio

Últimas

Anúncio