Posts| Comments|Pátio Gospel Notícias atualizadas

Rafinha Bastos ex-CQC já fez piada até de Jesus Cristo

Posted on 5 de out. de 2011 and filed under , ,

No programa CQC de segunda-feira (19/10) o jornalista fez uma declaração vulgar usando linguagem considerada obscena sobre a cantora Wanessa Camargo e seu bebê. Após o âncora Marcelo Tas, comentar que a cantora, grávida de cinco meses, estava muito bonita.




Apesar do suspiro da plateia diante da fala e de uma aparente vergonha por parte de Tas e de Marco Luque, que dividem a bancada com Bastos, ele continuou: "Não tô nem aí".

Rafinha Bastos recentemente tem se envolvido em polêmicas no Twitter. Veja algumas frases polêmicas:

- Trecho de piada de Rafinha durante seu show de stand-up comedy: “Toda mulher que eu vejo na rua reclamando que foi estuprada é feia ...”

- A postagem publicada em seu perfil no Twitter no Dia das Mães deste ano: “Aí, órfãos! Dia triste hoje, hein?”

- O humorista também concedeu anteriormente uma entrevista para a revista Rolling Stones na qual foi questionado sobre piadas politicamente incorretas que envolvem deficientes físicos, órfãs e homossexuais. Ele causou polêmica ao posar para uma foto vestido de Jesus. “Tem mais igreja evangélica do que água nesse país”, postou em seu Twitter.

- Rafinha também xingou o jornal Folha de S. Paulo, após ter sua postura criticada pela publicação.

Mau gosto de Rafinha teria causado indigestão no mercado publicitário

Substituto

Diego Barredo, um dos diretores da produtora Eyeworks Cuatro Cabezas, aqui no Brasil, já tem praticamente definido o esquema de substituição de Rafinha Bastos, a partir da noite desta segunda-feira (3), no “CQC”.

Os repórteres, Danilo Gentili, Monica Iozzi, Felipe Andreoli, Oscar Filho e Rafael Cortez, irão se revezar na apresentação do programa, dividindo a bancada com Marcelo Tas e Marco Luque.

Rafinha está afastado por tempo indeterminado, mas em nenhum momento se cogitou a sua demissão. Segundo o UOL, ele poderá fazer reportagens gravadas e nada disso terá qualquer interferência na sua participação em “A Liga”.







Christian Post|Pátio Gospel Noticias

3 Comentários

  1. record diz:

    feio isso que le falo

     
  2. Anônimo diz:

    Ele não conhece Cristo por isso fica brincando,mais já esta pagando um preço alto.

     
  3. Anônimo diz:

    Eu concordo com o que rafinha disse.
    Sou Judia, não sigo G-suis.

     

Exponha sua opinião

Sua opinião é bem vinda, seja ela qual for (desde que não use palavrões). Vai fazer propaganda? Acesse a página de publicidade.

troca de banners link e divulgao de sites site gratis Bolsa de Valores Bovespa Ibovespa

Conversas no Pátio

Últimas

Anúncio