Posts| Comments|Pátio Gospel Notícias atualizadas

Escola de Louvor promove o 1º Louvor e Arte em Cachoeiras de Macacu

Posted on 6 de out. de 2011 and filed under , ,

Estão abertas as inscrições para a Semana de treinamento de ministros e artistas cristãos do Brasil. Promovido pela Escola de Louvor do Rio de Janeiro, o Congresso Louvor e Arte 2012 acontecerá em Cachoeiras de Macacu de 22 a 28 de janeiro. No evento, estarão reunidos ministros de louvor, pastores, líderes e artistas cristãos. 



No encontro ministrações, workshops, troca de experiências em que ministros de todo o país, juntos poderão receber treinamentos sobre técnicas com ministérios que são referência no Brasil e, ainda, ter um tempo separado para consagração e busca por mais de Deus.

Serão sete dias com devocionais, ministrações pela manhã com temas separados pela Escola, tardes recheadas com workshops específicos e noites reservadas para um tempo de louvor, adoração e ministração da palavra com homens e mulheres que tem sido referência em comunhão com Deus.

Cachoeiras de Macacu

Para os workshops, o Ministério de Artes Freedom da Igreja Batista da Lagoinha trará técnicas das Artes Circenses, pirofagia, tecidos acrobáticos e swing. Marcará presença no louvor e arte a Cia de Dança Mudança, de Bel Coimbra, conhecida por ministrar nos últimos 14 anos com o ministério Diante do Trono.

Renata Torres, atriz e professora de teatro, que ministra há alguns anos oficinas de teatro no “Encontrart”, promovido pela Cia de Teatro Jeová Nissi também estará presente.

Renato Marinoni, professor do CTMDT e autor do livro “Mergulhando na Adoração” também fará parte da trupe encarregada dos workshops na área da música e liderança de louvor.

Para as ministrações, a Escola de Louvor está escalando um time de peso. O Pastor Bené Gomes, do ministério Koynonia já é presença confirmada, além do missionário Pedro do “Borel”, da Jocum.

As inscrições limitadas e maiores informações podem ser obtidas pelo site www.louvorearte.com.

Serviço

Louvor e Arte 2012 de 22 a 28 de Janeiro
Inscrições Abertas à partir de 6 de Outubro
Local: Espaço Evangélico Tenda de Davi - Cachoeiras de Macacu - RJ

Escola de Louvor|Pátio Gospel Noticias

0 Comentários

Exponha sua opinião

Sua opinião é bem vinda, seja ela qual for (desde que não use palavrões). Vai fazer propaganda? Acesse a página de publicidade.

troca de banners link e divulgao de sites site gratis Bolsa de Valores Bovespa Ibovespa

Conversas no Pátio

Últimas

Anúncio