Posts| Comments|Pátio Gospel Notícias atualizadas

Igreja Universal nega socorro a homem acidentado em templo

Posted on 5 de out. de 2011 and filed under , , ,

O pedreiro José Alberto Souza de Oliveira, de 39 anos, morreu após cair de uma altura de 5m, na tarde de segunda-feira (3/10). O acidente aconteceu enquanto o homem trabalhava na laje de um templo da Igreja Universal do Reino de Deus, no Monte das Oliveiras, zona Norte de Manaus.



Informações preliminares afirmam que a queda ocasionou uma fratura no pescoço. Segundo o site G1, um morador que não quis se identificar disse que os familiares da vítima estão revoltados, pois ao procurarem o líder da igreja para pedir assistência, o religioso disse que o operário estava trabalhando de forma voluntária e negou amparo.

"Ele já estava trabalhando na igreja há duas semanas, sem equipamento de proteção. O pastor estava no templo na hora do acidente, mas fugiu e não prestou socorro à vítima" disse a testemunha.

José Alberto era casado com Rosilene Santos da Silva e pai de cinco filhos. O Instituo Médico Legal (IML) foi acionado pelos comunitários e removeu o corpo para as devidas análises.




G1|Pátio Gospel Noticias

5 Comentários

  1. Aonde é que vamos parar? É Nessas horas que sabemos quem é quem e quais igrejas estão realmente preocupadas em amparar aos que necessitam, pois esse é um dos propósitos da igreja além de pregar o evangelho. Vejo que essa é mais uma que se preocupa somente com Liturgia e teologia da prosperidade!

     
  2. Unknown diz:

    Parabéns pelo site ok

     
  3. Unknown diz:

    eles só querem o dinheiro do povo

     
  4. Vitor Fj diz:

    Quem pode afirmar que é verdade!!! Não precisa ser da igreja basta ser humano e ter amor ao próximo que ja iriam socorrer!! Não acredito ainda mais vindo do G1!! Já precisei de ajuda e me estederam a mão na universal!!

     
  5. Anônimo diz:

    Verdade!! Vitor fj
    Me estenderam a mão e me ajudaram também

     

Exponha sua opinião

Sua opinião é bem vinda, seja ela qual for (desde que não use palavrões). Vai fazer propaganda? Acesse a página de publicidade.

troca de banners link e divulgao de sites site gratis Bolsa de Valores Bovespa Ibovespa

Conversas no Pátio

Últimas

Anúncio