Posts| Comments|Pátio Gospel Notícias atualizadas

Silas Malafaia pode ter programa nas tardes da Bandeirantes

Posted on 4 de set. de 2011 and filed under , , , , ,



Com uma proposta irrecusável oferecida no começo de junho de 2011, Valdemiro Santiago ofereceu mais que o dobro do valor que Silas Malafaia à Band e ficou com o horário do pastor nas famosas madrugadas na emissora. Sem destino na Band agora Malafaia pode conquistar um novo horário.



A Bandeirantes ofereceu um novo espaço na programação para Silas Malafaia. O pastor foi convidado a apresentar um programa às 15h. Os valores do contrato é que ainda emperram a negociação.

De acordo com informações, Valdemiro ofereceu 150% a mais pelo horário, os valores exatos não são divulgados, mas devem girar acima da casa dos 10 milhões de reais por mês.
Valdemiro se tornou o dono da madrugada da Band.
A oferta de Santiago também tirou o Missionário R. R. Soares do ar, que tinha seu teleculto exibido após o programa de Silas. A nova programação do horário das 2 horas às 6:45 da manhã com a Igreja Mundial do Poder de Deus no comando começará a ser exibida em outubro. Os contratos já foram assinados.


 Arquivo Pátio Gospel, O Canal|Pátio Gospel Noticias

3 Comentários

  1. Anônimo diz:

    Credo!! quero o Silas Malafaia de volta!!

     
  2. Anônimo diz:

    Com certeza nao troco Pr Silas malafaia um homem que tem um lindo chamado; pelo Valdomiro,pois ainda nem sei como funciona essa igreja dele muito estranha( risos)(;bem fim dos tempos neh.....paz de Cristo a todos;;;;;

     
  3. Anônimo diz:

    Põe logo o Silas Malafaia na TV em horário nobre.

     

Exponha sua opinião

Sua opinião é bem vinda, seja ela qual for (desde que não use palavrões). Vai fazer propaganda? Acesse a página de publicidade.

troca de banners link e divulgao de sites site gratis Bolsa de Valores Bovespa Ibovespa

Conversas no Pátio

Últimas

Anúncio