Posts| Comments|Pátio Gospel Notícias atualizadas

Homem afirma que toalhinha da Igreja Mundial ajudou a quitar dívida de R$ 18 mil

Posted on 27 de set. de 2011 and filed under , , ,

Em um vídeo divulgado na internet, um fiel da Igreja Mundial do Poder de Deus do Apóstolo Valdemiro Santiago, afirmou em testemunho durante um culto que Jesus havia pago sua dívida de R$ 18 mil com o banco e que agora não devia mais nada. As imagens ficaram famosas na internet após diversos blogs de humor publicarem recentemente.



O fiel que não teve o nome divulgado, afirmou que após ter pego a “toalhinha milagrosa” com o Pastor da Igreja Mundial, dirigiu-se ao banco para quitar a dívida: “eu passei e peguei a toalhinha com o Pastor aqui, e aí quando foi à noite eu passei lá na porta do banco e encostei a toalhinha na fechadura do banco e disse: Senhor, essa dívida vai sumir, em nome de Jesus”.

O Pastor questionou sobre o que teria acontecido e o fiel afirma que não tinha mais a dívida: “depois de uma semana eu fui ao banco para consultar meu saldo e o gerente afirmou que eu não tinha mais nenhuma dívida”.

O Pastor da Mundial afirmou que já perdeu a conta de quantas vezes ouviu relatos semelhantes e ressalta: “Jesus paga a dívida. Paga ou não paga?”.


Gospel Mais |Pátio Gospel Noticias

1 Response

  1. Anônimo diz:

    hahaah não falta mais nada

     

Exponha sua opinião

Sua opinião é bem vinda, seja ela qual for (desde que não use palavrões). Vai fazer propaganda? Acesse a página de publicidade.

troca de banners link e divulgao de sites site gratis Bolsa de Valores Bovespa Ibovespa

Conversas no Pátio

Últimas

Anúncio