Posts| Comments|Pátio Gospel Notícias atualizadas

Dia da Bíblia 2011 será voltado aos jovens

Posted on 27 de set. de 2011 and filed under , , , , , ,

O Dia da Bíblia, comemorado no segundo domingo de dezembro, será lançado, este ano, em oito eventos regionais em diferentes partes do país. “A Bíblia para o Jovem” é o tema da campanha de 2011, baseado em Provérbios 3.6: “Lembre de Deus em tudo o que fizer, e Ele lhe mostrará o caminho certo.”



O  tema do Dia da Bíblia quer conectar a juventude com a Palavra de Deus e enfatizar a importância dos princípios bíblicos para a vida.

Criado na Grã-Bretanha em 1549 pelo bispo Cranmer, o Dia da Bíblia começou a ser celebrado no Brasil em 1850, quando chegaram da Europa e dos Estados Unidos os primeiros missionários evangélicos. Porém, a primeira manifestação pública aconteceu quando foi fundada a Sociedade Bíblica do Brasil (SBB), em 1948.

Belém do Pará, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Recife, Brasília, Curitiba e Barueri, cidade sede da SBB em São Paulo, hospedarão eventos do lançamento do Dia da Bíblia. A promotora dos eventos quer “engajar a liderança cristã nesta grande festa em torno do livro mais lido, traduzido e produzido em todos os tempos”, disse o secretário de Comunicação e Ação Social da entidade, Erní Seibert.

 Notícias Cristãs|Pátio Gospel Noticias

0 Comentários

Exponha sua opinião

Sua opinião é bem vinda, seja ela qual for (desde que não use palavrões). Vai fazer propaganda? Acesse a página de publicidade.

troca de banners link e divulgao de sites site gratis Bolsa de Valores Bovespa Ibovespa

Conversas no Pátio

Últimas

Anúncio