Posts| Comments|Pátio Gospel Notícias atualizadas

Suave pecado: Primeira minissérie gospel estréia da web

Posted on 31 de ago. de 2011 and filed under , ,

A Primeira Igreja Batista em Bento Ferreira, no Espírito Santo,  está lançado na internet um projeto inédito, trata-se de uma web minissérie, “Suave Pecado” que mostrará a vida de uma família de evangélicos.



Celso e Silvia são os pais dos jovens Bruno e Julia, apesar de frequentarem uma igreja protestantes eles não levam a  sério os valores éticos e morais pregados na igreja, com exceção de Silvia, que espera pela mudança na postura de sua família.

No primeiro episódio, Celso vai demonstrar ansiedade com algo e tudo mostra que ele guarda um grande segredo, a produção dessa web minissérie vai contar com os espectadores para decidirem que segredo é esse.

Elenco da novela
“Suave Pecado” é uma produção de autoria de Samuel Paganoto, que é webdesigner e membro da PIBBF, o elenco também é formado por membros da igreja sob  a direção do cineasta capixaba Edson Ferreira em parceria com a Etnia Filmes.





Gospel Prime|Pátio Gospel Noticias

2 Comentários

  1. Anônimo diz:

    muuuuuuuuuuuuuuuuuito boaa aa série *----* vou acompanhar agora haha .

     
  2. Anônimo diz:

    Lançamos o 2º episódo! www.suavepecado.com

     

Exponha sua opinião

Sua opinião é bem vinda, seja ela qual for (desde que não use palavrões). Vai fazer propaganda? Acesse a página de publicidade.

troca de banners link e divulgao de sites site gratis Bolsa de Valores Bovespa Ibovespa

Conversas no Pátio

Últimas

Anúncio