Posts| Comments|Pátio Gospel Notícias atualizadas

R R Soares é convidado para ser colunista de jornal do gupo Globo

Posted on 31 de ago. de 2011 and filed under , , ,

O missionário R.R. Soares recebeu convite para ser o colunista do Jornal Extra do Rio de Janeiro, de acordo com Lauro Jardim. Ainda não há informação se o fundador da Igreja Internacional da Graça de Deus aceitou ou não o convite.



O missionário está prestes a deixar o horário nobre da Band, mas ainda conta com outros  horários na programação da CNT e também da Rede TV, sem contar o canal RIT e a Nossa TV que são veículos da Internacional da Graça.

O jornal Extra é um dos mais influentes do Rio de Janeiro, faz parte do grupo Globo e é um dos mais vendidos. Se for confirmado que o missionário passará a ser colunista deste veículo será a primeira vez que um pastor evangélico com tanto destaque como Soares participa de uma publicação secular.

Ibope é do capeta – Recentemente o Missionário resolveu pregar contra o Ibope. Segundo ele os dados do ranking de audiência não correspondem com a realidade.




|Pátio Gospel Noticias

2 Comentários

  1. Ana Cosenza diz:

    Eu votei sim! Eu acredito que ele fará um lindo trabalho e que será bom para os dois lados, RR e grupo Globo. E também para o leitor, claro!

     
  2. Ai é um homem de Deus e também dotado de uma boa personalidade! Será uma benção!

    Paz e graça.

     

Exponha sua opinião

Sua opinião é bem vinda, seja ela qual for (desde que não use palavrões). Vai fazer propaganda? Acesse a página de publicidade.

troca de banners link e divulgao de sites site gratis Bolsa de Valores Bovespa Ibovespa

Conversas no Pátio

Últimas

Anúncio