Posts| Comments|Pátio Gospel Notícias atualizadas

Igreja Internacional da Graça é processada por ofender ateus

Posted on 18 de ago. de 2011 and filed under , , ,

O Ministério Público Federal entrou com uma ação contra a RedeTV e a Igreja Internacional da Graça de Deus do Missionário R R Soares sob acusação de terem ofendido os ateus durante um programa.



Na ação, a Procuradoria reclama de frase dita pelo pastor João Batista no programa "O Profeta da Nação", exibido no dia 10 de março. "Quem não acredita em Deus pode ir para bem longe de mim, porque a pessoa chega para esse lado, a pessoa que não acredita em Deus, ela é perigosa. Ela mata, rouba e destrói. O ser humano que não acredita em Deus atrapalha qualquer um", disse o pastor.



Para o procurador Jefferson Aparecido Dias, as declarações ferem a Constituição, que prevê a liberdade de pensamento e de religião. Ele lembra ainda que, apesar de a maioria da população ser cristã, o Estado brasileiro é laico.

O Ministério Público pede na Justiça que a emissora e a igreja exibam uma retratação durante o programa e uma explicação sobre a diversidade religiosa. As mensagens devem ter, no mínimo, o dobro do tempo da crítica do pastor. A Procuradoria também quer que o Ministério das Comunicações fiscalize o programa.

A RedeTV e a Igreja da Graça não se pronunciaram.




|Pátio Gospel Noticias

1 Response

  1. Keice diz:

    ..palavras do pastor super-certas falou tudo!!
    e na minha opinião,francamente...todos deviam falar mesmo a verdade nua e crua! feito ele e o pastor silas..
    estão certos...ué?! não brincariam com Deus...disso tenho certeza!! antes temor a Deus que o amor,acredito!!
    Mas o que tenho pra dizer é isso mesmo...que Deus abençoe vocês,demais,mas que também os repreenda,pois Ele repreende àqueles que ama! e veja repreendeu aos ateus..o que prova seu amor incondicional por eles,sejam quem for,fazendo o que for!!!!

     

Exponha sua opinião

Sua opinião é bem vinda, seja ela qual for (desde que não use palavrões). Vai fazer propaganda? Acesse a página de publicidade.

troca de banners link e divulgao de sites site gratis Bolsa de Valores Bovespa Ibovespa

Conversas no Pátio

Últimas

Anúncio