Posts| Comments|Pátio Gospel Notícias atualizadas

Igrejas Paz e Vida travam brigam por causa do nome

Posted on 18 de ago. de 2011 and filed under , ,

Duas igrejas estão em ‘guerra’ pelo nome Comunidade Cristã Paz e Vida. Uma alega ter sido criada em Portugal, em 2001, por João Gonçalves, enquanto a outra chegou em 2009 do Brasil, onde foi fundada em 1982 por Juanribe Pagliarin.



"Vamos avançar com uma providência cautelar para impedir que utilizem o nosso nome", afirmou a pastora Cris, porta-voz da Comunidade Cristã Paz e Vida, criada por João Gonçalves, acrescentando: "Fizemos uma proposta de compra e venda do nome, mas não foi aceita."

Joaquim Neto, pastor que representa a igreja vinda do Brasil, reconhece que "o nome Comunidade Cristã Paz e Vida pertence à outra igreja". "Quem vai decidir se aceitamos pagar o valor é o nosso líder, que está no Brasil. Se entender que vamos lutar pelo nome na justiça, então vamos avançar para os tribunais", acrescentou.

Notícias Cristãs|Pátio Gospel Noticias

3 Comentários

  1. Boa noite, caro leitores! Rótulo denominacional não salva ninguém. Portanto, é um conflito desnecessário de ambas as partes. Tolice, exejegue pura!

     
  2. Ser Flexivel é um virtude tb, e pelo visto isso não está sendo um prática de nenhuma das duas, invés de estarem brigando e resolvendo problemas bobos como esse deviam era se unir e ganharem almas juntas para o msm reino, que por sinal não tem repartição de denominação, é um só!

     
  3. Anônimo diz:

    Concordo plenamente com quem diz que placas, denominações, ministérios não salvam ninguem. Porém, não posso concordar com alguem que tem a capacidade de resgistar como seu um nome que já existe ainda que em outro paiz e cobrar mais de i00 mil euros p/ devolver!! é lamentavel, que estas pessoas pensem mais no seu bolso do que nas almas que estão perecendo por falta da palavra de Deus.Esses disse o próprio filho de Deus o SR JESUs, esses são obreiros do próprio VENTRE!!

     

Exponha sua opinião

Sua opinião é bem vinda, seja ela qual for (desde que não use palavrões). Vai fazer propaganda? Acesse a página de publicidade.

troca de banners link e divulgao de sites site gratis Bolsa de Valores Bovespa Ibovespa

Conversas no Pátio

Últimas

Anúncio