Posts| Comments|Pátio Gospel Notícias atualizadas

Missionário R. R. Soares diz que Ibope é coisa do capeta

Posted on 19 de ago. de 2011 and filed under , , ,

O Missionário R. R. Soares, fundador da Igreja Internacional da Graça de Deus resolveu pregar contra o Ibope. Segundo ele os dados do ranking de audiência não correspondem com a realidade.



Soares deverá perder o espaço que tem no horário nobre da TV Band, às 21h, quando apresenta o programa "Show da Fé". Segundo o jornal Folha de S. Paulo, a direção da emissora tem sofrido com a dificuldade de retomar a audiência após o religioso, que acaba por derrubar a média dos programas seguintes. O contrato de locação do horário vence em dezembro e não há interesse em renová-lo. A igreja paga R$ 4 milhões ao mês para a Band. 
Soares disse que audiência medida pelo Ibope é coisa do capeta.
Já sabendo da alegação da emissora para tirar o seu programa do ar no final do ano Soares afirmou que a medição de audiência "é coisa do capeta" e questionou a aferição de dados via aparelhos instalados em casas na Grande São Paulo. "Eles deveriam perguntar de porta em porta quem assiste os programas...", disse.
  
|Pátio Gospel Noticias

0 Comentários

Exponha sua opinião

Sua opinião é bem vinda, seja ela qual for (desde que não use palavrões). Vai fazer propaganda? Acesse a página de publicidade.

troca de banners link e divulgao de sites site gratis Bolsa de Valores Bovespa Ibovespa

Conversas no Pátio

Últimas

Anúncio