Posts| Comments|Pátio Gospel Notícias atualizadas

Dentadura denuncia crime em São Paulo

Posted on 15 de ago de 2011 and filed under , ,

Um ladrão foi identificado pela polícia no interior de São Paulo, após deixar a dentadura cair durante um assalto a uma mulher. O objeto foi encontrado ao lado da bolsa roubada.



Segundo a polícia, o auxiliar de serviços gerais Milton Cesar de Jesus, 34, jogou no chão a vendedora Selvina Julieta Ferreira, 46, e fugiu com R$ 1.800 que estavam em sua bolsa.

Ele dispensou a bolsa sem o dinheiro numa casa abandonada e foi embora. Mas ao perceber que tinha perdido a prótese, voltou lá de madrugada, mas não a encontrou.

Assim como na fábula que a Cinderela experimenta o sapatinho de cristal o suspeito foi preso e passou pela prova: “A dentadura foi exibida para ele, que a pegou e colocou na boca. Encaixou perfeitamente, não teve como falar que não era dele” contou o delegado César Aparecido Martins.

O suspeito não foi preso porque não ficou caracterizado o flagrante. Apesar de solto, Cesar de Jesus está circulando banguela pelas ruas de Severínia porque a prótese foi apreendida pela polícia. O artefato, além da confissão, é a principal prova do crime.

UOL|Pátio Gospel Noticias

0 Comentários

Exponha sua opinião

Sua opinião é bem vinda, seja ela qual for (desde que não use palavrões). Vai fazer propaganda? Acesse a página de publicidade.

troca de banners link e divulgao de sites site gratis Bolsa de Valores Bovespa Ibovespa

Conversas no Pátio

Últimas

Anúncio