Posts| Comments|Pátio Gospel Notícias atualizadas

Criador do dia do hétero diz que foi traído pelo prefeito de São Paulo

Posted on 15 de ago de 2011 and filed under , , ,

O vereador paulistano Carlos Apolinário (DEM), autor do projeto de lei do Dia do Orgulho Heterossexual, divulgou nota oficial domingo lamentando o veto do prefeito Gilberto Kassab (PSD).



Em entrevista publicada no jornal "Agora São Paulo", o prefeito disse que a medida é "despropositada". Segundo Apolinário, membro da Igreja Assembleia de Deus, "o prefeito me havia dado a palavra de que não sancionaria nem vetaria o projeto, deixando para a Câmara promulgar".

Ele credita a decisão à "pressão dos gays" e afirma que vai continuar lutando "democraticamente, combatendo os excessos e privilégios dados aos gays".

Após a aprovação do projeto, o vereador teve seu site pessoal invadido por ativistas que deixaram críticas às suas posições.

De acordo com Apolinário, faz parte de seu trabalho alertar "a sociedade contra esta grande mentira, que vem sendo dita pelos gays e repetida pela mídia e por formadores de opinião, dizendo que os gays são discriminados e perseguidos, quando, na verdade, querem nos calar, implantando uma verdadeira ditadura gay, pois eles se consideram intocáveis".

 Portal MS|Pátio Gospel Noticias

0 Comentários

Exponha sua opinião

Sua opinião é bem vinda, seja ela qual for (desde que não use palavrões). Vai fazer propaganda? Acesse a página de publicidade.

troca de banners link e divulgao de sites site gratis Bolsa de Valores Bovespa Ibovespa

Conversas no Pátio

Últimas

Anúncio