Posts| Comments|Pátio Gospel Notícias atualizadas

Pastor preso por violentar menina de 12 anos diz que a culpa é da família

Posted on 15 de ago. de 2011 and filed under , ,

O pastor preso suspeito de estuprar uma menina de 12 anos em São José, Santa Catarina, se defendeu das acusações. Ele garantiu que nunca teve nada com a adolescente.



Luiz contou que ele conheceu a menina po morar na mesma comunidade. Ele afirmou apenas que a violência teria sido cometida por um parente da vítima. “Ela me contou que um parente dela do interior, um tio ou primo, tinha feito aquilo com ela.”

Conhecido como pastor Luiz, ele é suspeito de ter violentado a menina em abril de 2011, em São José, grande Florianópolis. Um mandado de prisão contra ele foi expedido em 15 de julho. Desde então, ele estava desaparecido. Um laudo do Instituto Médico Legal comprovou que a menina foi violentada.

O homem afirmou que se mudou depois das denúncias para preservar a sua integridade física. O mandado de prisão foi cumprido quando o pastor participava de uma celebração familiar em uma churrascaria na Avenida Beira-Mar Norte, em Florianópolis.

Luiz Carlos frequentava a igreja evangélica há 30 anos e pregava no bairro onde morava.

Diário Catarinense|Pátio Gospel Noticias

2 Comentários

  1. Há sempre uma história por tráz de cada pessoa. Razão pela qual são como são. Pense à respeito antes de julgar alguém.

    Não julgue o Pastor sem antes saber a verdadeira história.

     
  2. Carlos diz:

    Após apuração dos fatos,poderemos julgar,todos devem ter o direito de defesa.

     

Exponha sua opinião

Sua opinião é bem vinda, seja ela qual for (desde que não use palavrões). Vai fazer propaganda? Acesse a página de publicidade.

troca de banners link e divulgao de sites site gratis Bolsa de Valores Bovespa Ibovespa

Conversas no Pátio

Últimas

Anúncio