Posts| Comments|Pátio Gospel Notícias atualizadas

Cantora Rosana se converte e lança versão gospel de “Como uma deusa”

Posted on 17 de ago de 2011 and filed under , , , ,

Rosana, que fez sucesso na década de 80 ao som de seu estilo “brega” romântico se converteu e hoje frequenta uma Igreja Batista da Zona Oeste do Rio de Janeiro. Uma das mais cantaroladas e conhecidas canções de Rosana até hoje, a versão ’Amor e Poder’ de ‘The power of love’, foi alterada para uma versão gospel feita pela própria cantora.



Agora a musica da cantora é outra, no lugar da frase “como uma deusa…”, a nova letra encorpada na melodia diz “com o meu Deus, eu vou além…”

Já em 2010 a versão “Com o meu Deus” foi regravada pela cantora gospel Claudia Valente em seu álbum ‘Nascer de novo’ e foi disponibilizada no canal youtube, como um vídeo, no qual ela e Rosana interpretam juntas a canção.
No passado a cantora ficou conhecida com a música ’Amor e Poder’ [reprodução]
Mesmo depois de sua conversão confessa, a ex-estrela da década de 80, Rosana foi fotografada cantando em uma boate GLS no Centro do Rio de Janeiro, em seu repertório na noite de 29 de julho, não faltou seu grande e talvez único sucesso: “Como uma deusa, você me mantém… E as coisas que você me diz, me levam além…”



Gospel Mais|Pátio Gospel Noticias

4 Comentários

  1. WladimirCN diz:

    ...a conversão é um longo e processo!

     
  2. fenandosilva diz:

    eu acrerdito na conversao dela

     
  3. A vida do homem com cristo e uma vida de renuncia...não de continuar na vida velha!

     
  4. André L. diz:

    Eu acredito na minha conversão e batalho por ela todos os dias. A dos outros.. eu apenas oro e tento fazer o possível pra eles não mudarem de ideia, ao invés de criticar ou julgar :)

     

Exponha sua opinião

Sua opinião é bem vinda, seja ela qual for (desde que não use palavrões). Vai fazer propaganda? Acesse a página de publicidade.

troca de banners link e divulgao de sites site gratis Bolsa de Valores Bovespa Ibovespa

Conversas no Pátio

Últimas

Anúncio