Posts| Comments|Pátio Gospel Notícias atualizadas

Caçadoras de demônios: Jovens viajam o mundo exorcisando pessoas

Posted on 16 de ago. de 2011 and filed under , ,

A maioria das meninas adolescentes passa o tempo livre se divertindo em shoppings, lojas de roupas ou flertando com garotos. Mas as adolescentes da escola para exorcistas Bob Larson se interessam bem mais em expulsar demônios e trazer a paz às pessoas sofredoras.


Savannah Schurkenback, Jess Shurkenback, Christina Massih, Melanie Massih e Brynne Larson, todas com idades entre 15 e 19 anos, decidiram atender o chamado do evangelista Bob Larson, quando ele anunciou que o número de pessoas possuídas estava em ascensão, enquanto o número de exorcistas treinados tinha caído. Então, elas juntaram-se a escola de exorcismo de Bob, onde estudam tudo o que precisam saber sobre a luta contra os demônios e como lidar com as pessoas possuídas.

Nem todos os exorcismos são do mesmo tipo, mas as meninas não largam o kit básico, que inclui a Bíblia, uma cruz e água benta. Elas usam essas ferramentas de trabalho enquanto dois homens grandes seguram a pessoa portadora dos demônios.

Brynne é filha de Bob Larson, e já realizou exorcismos em um homem de nada menos do que 140 quilos. Uma pessoa deste porte pode tornar o processo do exorcismo mais perigoso, mas felizmente nenhuma das meninas foi ferida até hoje. Cuspidas e vômitos são comuns, mas tudo parece valer à pena quando as garotas convencem os demônios a deixarem as pessoas em paz.
Elas podem até parecer adolescentes comuns, mas são exorcistas experientes,
A equipe de exorcistas adolescentes tem acompanhado Bob Larson por todo o mundo ajudando-o a combater as forças do mal. Larson afirma não ter problemas com as garotas, já que as jovens meninas são mais sensíveis e puras, sendo também mais eficazes na cura dos possuídos.

As adolescentes são apenas um pequeno esquadrão de soldados do exército antidemônios. Bob Larson afirma ter 100 equipes de bem treinados exorcistas trabalhando pelo mundo. Mas mesmo assim eles não conseguem acompanhar a demanda por exorcismos – a igreja de Larson recebe mais de mil pedidos mensais por ajuda.

Exorcistas não cobram por seus serviços, mas as pessoas trazem “ofertas” e auxílio em casos de viagens longas, que podem gerar despesas de até 7 mil reais.

Algumas pessoas ficam surpresas ao procurar o exorcista em sua porta e encontrar uma garota de 16 anos de idade, mas de acordo com as palavras de Bob Larson, as meninas receberam um chamado de Deus e tiveram treinamento necessário para acabar com o sofrimento dos outros.

O trabalho é árduo e as jovens afirmam que não ter tempo nem para assistir TV. Harry Potter e Crepúsculo? Nem pensar, já que as duas séries de livros e filmes são instigadores do mal. Namoros são associados a demônios da obsessão e desejo. Portanto, parece que elas vão seguir seus caminhos de exorcistas sem companheiros amorosos. Tudo para um bem maior, como elas acreditam.





odditycentral|Pátio Gospel Noticias

2 Comentários

  1. Anônimo diz:

    Isso é uma idiotice pq se nao tiver relacionamento com Deus vai a apanhar do demonio.

     
  2. Miguel diz:

    Que conversa fiada..elas não fazem nem idéia do que é enfrentar o mundo espiritual...não é viajando e nem passeando em shoping que vão conseguir unção para fazerem isso! quer saber, nem esse Bob Esponja, quero dizer Larson, sabe o que é expulsar um espirito maligno. Tem pessoas que inventam tanta coisa para se promoverem...fui

     

Exponha sua opinião

Sua opinião é bem vinda, seja ela qual for (desde que não use palavrões). Vai fazer propaganda? Acesse a página de publicidade.

troca de banners link e divulgao de sites site gratis Bolsa de Valores Bovespa Ibovespa

Conversas no Pátio

Últimas

Anúncio