Posts| Comments|Pátio Gospel Notícias atualizadas

7 animais que sobreviveram as mais bizarras situações

Posted on 23 de out de 2011 and filed under , ,

As histórias abaixo são de animais sortudos que sobreviveram a tiros, atropelamentos, descarga de raio e queda de prédios, por exemplo. Confira 7 histórias incríveis de animais que sobreviveram as mais bizarras situações:


1. A tartaruga Fred, que há 30 anos mora com uma família em Cantebury, na Inglaterra, é um bicho de sorte. Fred estava tirando uma soneca dentro da lata do lixo da cozinha e acabou sendo posta para ser recolhida pelos lixeiros por seu dono. O réptil viajou cerca de 30 km até um aterro, onde foi coberta por cerca de 50 toneladas de dejetos.



2. O gato "Brownie" foi atingido por uma flecha na cabeça em Bloomington, no estado de Indiana (EUA). A flecha tinha 33 centímetros. Por sorte, o gato sobreviveu e precisou passar por longas cirurgias para e recuperar.




3. Um pequeno animal escapou vivo de uma volta de quase 50 quilômetros preso na grade frontal de um carro esportivo. O arminho - carnívoro do mesmo grupo das doninhas - foi encontrado na frente de uma BMW.

4. Daniel Blair, de 4 anos, achava que Dyno "precisava de um banho", e colocou o cãozinho na privada. Ao dar descarga, o bichinho de estimação foi parar no esgoto, após muita procura o bicho foi encontrado dentro de um cano de esgoto. 




5. Um gato chamado Lucky (Sortudo em inglês) teve realmente um dia de sorte. O felino caiu do 26º andar do apartamento de sua proprietária em Nova York, nos Estados Unidos e sobreviveu.

6. Uma cadela levou 40 tiros de pequeno calibre no crânio e foi enterrada viva, em Malta. Um morador ouviu um gemido vindo de uma tábua, no meio de um terreno, quando o pedaço de madeira foi removido, o homem encontrou a cachorra enterrada, somente com o focinho para fora do chão. A cadela passou por uma operação, sobreviveu e passa bem.





7. Um cachorro de um ano de idade sobreviveu após ser atropelado por um carro a mais de 100 km/h em Cozze, na Itália. O impacto foi tão forte que o animal ficou preso na grade frontal do Peugeot 207, e permaneceu ali por cerca de 24 km, quando o motorista constatou que o cão ainda estava vivo. "Ele é um animal de sorte", disse a polícia. 


          
G1|Pátio Gospel Noticias

1 Response

  1. Rah diz:

    A do 6 morreu, ela já tinha sido adotada e estava se recuperando bem mas teve um infecção e acabou morrendo =/

     

Exponha sua opinião

Sua opinião é bem vinda, seja ela qual for (desde que não use palavrões). Vai fazer propaganda? Acesse a página de publicidade.

troca de banners link e divulgao de sites site gratis Bolsa de Valores Bovespa Ibovespa

Conversas no Pátio

Últimas

Anúncio