Posts| Comments|Pátio Gospel Notícias atualizadas

5 exemplos de mulheres que não desistem dos seus filhos

Posted on 23 de out. de 2011 and filed under , , , ,

Ser mãe não é só dar a luz, e sim participar da vida dos seus frutos gerados ou criados. Em qualquer família ou até mesmo em outras espécies de animais o sentimento de mãe, que agrega amor e carinho sempre é alto. Confira 5 exemplos de mães virtuosas que devem ser seguidos:



1. A casa das quatro meninas

Ana Evangelista e Ado Evangelista, ambos de 34 anos tiveram a surpresa de serem contemplados com quatro meninas, a Marina, Milena, Maria Eduarda e Isabella.

Após dois anos de tentativas de engravidar sem sucesso, o casal fez uma fertilização in vitro. A expectativa era de 60% de chance de conseguirem um bebê, 25% de dois se desenvolverem e 5% de a gestação ser de três. Mas parece que o casal acertou na loteria e conseguiu a difícil tarefa de dar à luz a quatro crianças.

Maratona dos Quadrigêmeos
São 24 mamadeiras, 6 vezes ao dia
3 litros de leite por dia
24 fraldas por dia
80 unhas para cortar toda a semana
1h30 é tempo para dar banho nas 4
A surpresa trouxe muita modificação para a vida do casal que, com todas com a ajuda de amigos e familiares, preferiu ficar com todas as crianças. “Tivemos que mudar de carro, de estilo de vida, ficamos famosos; foi a maior surpresa que poderia ter acontecido para nós.”



2. Mãe ursa superprotetora salva filhote em zoológico

Instinto de mãe supera qualquer espécie. Um exemplo disso foi visto em um zoológico da Suíça quando uma mãe urso entrou em desespero ao ver seu filhote preso no alto de uma árvore.

Tudo começou quando o filhote resolveu dar uma de Tarsan e subir no galho mais alto de uma pequena árvore. Ao ver que ele não conseguia mais descer, a mamãe urso, que estava no solo com outro filhote, começa a tentar resgatar o sapeca, balançando a árvore, sem muito sucesso.

Após um longo período de intensos chacoalhões finalmente ela consegue quebrar o tronco e resgata o rebento. Literalmente, mamãe urso quebrou o galho, para o filhote, que saiu correndo assustado.




3. Pastora Flordelis e seus 50 filhos

Ela é mãe de 46 filhos adotivos e mais quatro biológicos. Sua história é tão emocionante que até virou filme, “Flordelis – Basta uma palavra para mudar”, que conta com as participações de Leticia Sabatella, Reynaldo Gianecchini, Alinne Moraes e Cauã Reymond.

Flordelis foi criada na Favela do Jacarezinho, no Rio de Janeiro, ela e viu alguns de seus colegas morrerem vítimas da violência do tráfico de drogas. Corajosa, ela resolveu reagir, com o tempo percebeu que a origem de tudo estava na violência doméstica, e não na pobreza, como muitos pensam. “Na favela nem todo mundo é miserável”, afirma Flordelis. “Tem crianças cujos pais batalham muito. A questão é a violência dentro de casa. O abuso sexual de padrastos, tios, com a mãe ausente”, completa.

A partir daí, Flordelis comprou um videogame e começou a receber cinco jovens em sua casa. Já era mãe de três crianças. Um desses jovens estava jurado de morte por traficantes, e Flordelis não pensou duas vezes: procurou o chefe e garantiu com a própria vida que o garoto não causaria mais problemas.

Em outra ocasião, a pastora acolheu de uma só vez 37 crianças, ameaçadas de morte na região da Central do Brasil. Hoje, Flordelis, o marido, os 50 filhos e a neta de seis meses moram em uma casa de nove quartos, cujo aluguel é pago por colaboradores. E afirma que nunca desistiu de uma criança. “Não sei se é pela minha fé, mas sou muito positiva.”


4. Mãe conta como convenceu seu filho, o traficante Mister M a se entregar

Foi com frases doces e preocupação de uma mãe zelosa que Nilsa Maria dos Santos, de 53 anos, conseguiu convencer o filho Diego Raimundo Silva Santos, o Mister M, de 25 anos, a se entregar à polícia em novembro de 2010 no Rio de Janeiro. O traficante, também conhecido como 50 - por ser fã do cantor americando  Fifty Cent - era o segurança e braço direito de Pezão,  o chefe do tráfico do conjunto de favelas do Alemão, Zona Norte do Rio.

Ela contou que nunca aceitou a entrada do filho no crime e que vivia tentando convencê-lo a mudar de vida. Disse que foi até a casa do filho, na favela da Grota, no Alemão, e desceu com ele.

"Nenhum dos meus filhos seguiu esse caminho. Nunca aceitei isso", disse ela, acrescentando que tem filho pastor evangélico, estudante, motorista e o mais novo é jogador de futebol do juniores do Vasco da Gama.

Para as mães de outros traficantes, ela deixa uma mensagem: "Aconselho que se convertam, que larguem isso porque contra a força de Deus não há resistência. Agradeço a Deus, em nome de Jesus,  eu consegui. Orei muito. Prefiro vê-lo agora preso. Sei que ele vai sair convertido", disse dona Nilsa, acrescentando que Diego estava dentro da casa dele, na favela da Grota, no Alemão, dormindo quando ela foi até lá convencê-lo a se entregar.




5. Modelo é pressionada a abortar criança nos EUA

Depois de trabalhar como modelo em sua adolescência a top model brasileira Isabeli Fontana decidiu deixar o lar de sua mãe e viver com seu namorado nos EUA. Contudo, quando ficou grávida de seu primeiro filho com a idade de 19, seus agentes em Nova Iorque a incentivaram a abortar, a fim de salvar sua carreira.

“Nos Estados Unidos, é legalizado”, respondeu Fontana, “e os meus agentes de lá me incentivaram a abortar”.

Apesar dos avisos de seus agentes, e do nascimento do filho, Fontana continuou uma bem-sucedida carreira de modelo, aparecendo frequentemente nas capas de grandes revistas de moda dos EUA e do mundo inteiro e estrelando em múltiplas campanhas publicitárias.

“Eu poderia ter abortado e ninguém saberia, mas não consegui, quando tentaram me convencer eu disse, é impossível, mesmo ainda na minha barriga eu já o amo.”

0 Comentários

Exponha sua opinião

Sua opinião é bem vinda, seja ela qual for (desde que não use palavrões). Vai fazer propaganda? Acesse a página de publicidade.

troca de banners link e divulgao de sites site gratis Bolsa de Valores Bovespa Ibovespa

Conversas no Pátio

Últimas

Anúncio