Posts| Comments|Pátio Gospel Notícias atualizadas

Denuncia: Pastor revela esquema de corrupção no Ministério do Esporte

Posted on 24 de out. de 2011 and filed under ,

O pastor David Castro, fundador da Igreja Batista Gera Vida de Brasília, afirmou que recebeu R$ 1,2 milhões em convênios do Ministério do Esporte, mas foi pressionado a repassar 10% do valor aos cofres do Partido Comunista do Brasil (PC do B), que controla a pasta. A afirmação foi feita ao jornal Folha de S. Paulo, em que o pastor disse ter se recusado a pagar a propina.



Em 2006, o Ministério do Esporte acordou um convênio com a igreja a fim de desenvolver atividades esportivas para crianças carentes, dentro do programa Segundo Tempo.

Após denúncias, o pastor David Castro afirmou à revista Veja que o próprio Ministro do Esporte Orlando Silva teria recebido dinheiro pessoalmente.

Segundo reportagem da Folha, eram mantidos dois convênios entre a Igreja Batista Gera Vida e o Ministério dos Esportes desde 2006 para desenvolver atividades esportivas para cerca de 5.000 crianças dentro do Programa Segundo Tempo.

Orlando Silva - Ministro do Esporte
Os interlocutores teriam alegado necessidade de “suporte político do ministro” para justificar o pedido de propina. 

 Christian Post|Pátio Gospel Noticias

0 Comentários

Exponha sua opinião

Sua opinião é bem vinda, seja ela qual for (desde que não use palavrões). Vai fazer propaganda? Acesse a página de publicidade.

troca de banners link e divulgao de sites site gratis Bolsa de Valores Bovespa Ibovespa

Conversas no Pátio

Últimas

Anúncio