9 de abr. de 2010

Alagoas é alvo de novas denúncias de pedofilia

Ex coroinha abusado
Desta vez eles mostraram o rosto. O ex-coroinha que filmou monsenhor Luiz em ato sexual com outro ex-coroinha mostraram seus rostos.





 O jovem Anderson afirmou que os abusos são um trauma muito grande para sua vida. Outros jovens também criaram coragem para contar suas versões sobre os abusos que sofreram pelo monsenhor, mas não quiseram se expor.

Cabrini levou o vídeo para o perito da Unicamp, Ricardo Molina, que verificou que não se tratava de uma montagem e que a pessoa que aparece nas imagens é realmente o Monsenhor Luiz, apontando que existem manchas na face que comprovam se tratar do padre.

O programa afirma que são cada vez mais fortes as evidências da existência de uma quadrilha de pedófilos na região de Arapiraca, em Alagoas. Roberto Cabrini e sua equipe mostram conversas secretas que falam em morte de quem sabia demais. Depoimentos de testemunhas que perdem o medo de falar.

O programa também entrevistou um ex-motorista do monsenhor Luiz que afirmou também ter sofrido assédio e que sempre um ou dois coroinhas iam dormir no quarto com o padre.

Por fim, o jornalista Roberto Cabrini afirma que a igreja católica é composta, em sua maioria, por padres bem intencionados e que por isso mesmo esses casos devem ser investigados e punidos.


Aqui Acontece|Pátio Gospel

Um comentário:

  1. Até que enfim estes casos de pedofilia no meio Católico veio a tona, pois faz muitos anos que este caso acontecia e ninguém dava a devida atenção...
    Mas Deus é Deus e Ele disse em sua Palavra que nada ficaria encoberto.

    A Paz

    Abraços

    ResponderExcluir

Sua opinião é bem vinda, seja ela qual for (desde que não use palavrões). Vai fazer propaganda? Acesse a página de publicidade.