Posts| Comments|Pátio Gospel Notícias atualizadas

Liderança da Convenção Geral das Assembleias de Deus causa briga na denominação

Posted on 3 de jan. de 2013 and filed under ,

A Assembléia de Deus está com o destino comprometido devido as guerras dentre os pastores que desejam ser lideres na Convençao Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB). O Pastor José Wellington não deseja passar o cajado pra outro, o que torna a administração longa cansativa e sem muitas mudanças.


Outros pastores tentam a liderança mas são taxados de ovelha negra, pois deveriam concordar com a administração atual. Gerando assim um mal estar entre diversos pastores, e confusão entre os membros.

Na luta pelo cargo estão os pastores José Wellington Bezerra da Costa, atual presidente, e o pastor Samuel Câmara que já tentou se eleger outras vezes. Uma nova eleição está marcada para o dia 11 de abril, durante a Assembleia Geral Ordinária (AGO), evento que vai acontecer em Brasília durante os dias 8 e 12.

Kathele Santana|Pátio Gospel Noticias

 Seja ético, ao reproduzir um artigo nosso cite a fonte. Pátio Gospel

2 Comentários

  1. Anônimo diz:

    eu prefiro o presidente atual,o Samuel câmara não tem credibilidade para assumir esse cargo.

     
  2. Anônimo diz:

    Uma vergonha n deveria ta brigado i sim salvador vidas, isso tudo n e so por mundaças mais sim por dinheiro, enquanto gente dentro das igrejas passa fome e outros necessidades fica pastores brigado onde deveria da exemplo, to vendo que Jesus ta voltano mesmo. A paz a todos. Fan Motta

     

Exponha sua opinião

Sua opinião é bem vinda, seja ela qual for (desde que não use palavrões). Vai fazer propaganda? Acesse a página de publicidade.

troca de banners link e divulgao de sites site gratis Bolsa de Valores Bovespa Ibovespa

Conversas no Pátio

Últimas

Anúncio