Posts| Comments|Pátio Gospel Notícias atualizadas

Ferramentas podem bloquear publicações sobre Big Brother no Twitter e Facebook

Posted on 11 de jan. de 2013 and filed under , ,

Você vem para a internet com o intuito de "se livrar" de programas como Big Brother Brasil mas acaba lendo menções de seus amigos sobre o assunto? Usuários do navegador Google Chrome, no entanto, têm opções para bloquear as postagens de amigos sobre o assunto no Twitter ou no Facebook. Com poucos cliques há a possibilidade de ficar longe do que rola na casa global.


A primeira delas é a extensão "No BBB". Criada em 2012 pelo programador Luís Cesar Coimbra, a ferramenta funciona de forma simples: já vem pré-configurada para bloquear qualquer postagem que contenha as palavras "BBB" ou "Big Brother", tanto no Facebook quanto no Twitter. Além disso, o usuário pode configurar mais palavras-chave para bloquear (como o nome dos participantes, por exemplo), ou até mesmo outros assuntos que não queira ver em sua timeline ou feed de notícias.

Quando a extensão detecta um post sobre o Big Brother, exibe uma mensagem que avisa sobre o bloqueio. Se o usuário se arrepender e quiser ver a postagem, o aplicativo permite visualizar o conteúdo daquela publicação com apenas um clique.

Outra opção para quem não quer mais ouvir falar de BBB no Twitter é a extensão "Open Tweet Filter". A ferramenta funciona apenas no Twitter, e em vez de mostrar um aviso sobre o bloqueio do tweet, simplesmente oculta a postagem da timeline do usuário. Uma pequena mensagem mostra quantos tweets foram escondidos, e quem são os autores dele, mas não permitem a visualização das mensagens.

A configuração desse aplicativo é um pouco mais trabalhosa, mas dá mais liberdade ao usuário. Depois de instalar a extensão no Google Chrome, o usuário deve ir até às configurações de sua conta no Twitter e clicar em "Filters". Ali ele pode escolher as palavras-chave - ou até mesmo os usuários - que deseja bloquear da sua timeline.

Terra|Pátio Gospel Noticias

 Seja ético, ao reproduzir um artigo nosso cite a fonte. Pátio Gospel

1 Response

  1. Os cristãos no século 21, passaram a aderir ´várias ferramentas utilizadas na sua grande maioria, pelos gentios "não Cristãos". Ex: Tv, (antes pecado) Computador, internet, Literatura, Maquiagens etc... enfim, com o uso dessas ferramentas, naturalmente passa-se a usar alguns costumes, e não é de hoje que os cristãos sofrem com as mensagens que são enviadas diariamente para nossas casas, através da internet, e principalmente da Tv.
    O Big Brother Brasil, quando surgiu aqui no Brasil, estava na cara, que seria um esculhambação total, mulheres semi-nuas o dia inteiro, pessoas tramando contra outras, muita fofoca, prostituição, festas regadas a muita bebida, um verdadeiro Harém Global.
    E mesmo assim, os evangélicos foram os primeiros a dar audiência apara essa safadeza, sou contra? Sim! mas a igreja não pode querer matar um animal que ela ajudou a limentar.

     

Exponha sua opinião

Sua opinião é bem vinda, seja ela qual for (desde que não use palavrões). Vai fazer propaganda? Acesse a página de publicidade.

troca de banners link e divulgao de sites site gratis Bolsa de Valores Bovespa Ibovespa

Conversas no Pátio

Últimas

Anúncio