Posts| Comments|Pátio Gospel Notícias atualizadas

Danilo Gentili e Jean Wyllys discutem por causa do movimento gay

Posted on 11 de jan. de 2013 and filed under , ,

Uma confusão tomou conta dos perfis de Danilo Gentili, apresentador do “Agora é Tarde” e  Jean Wyllys, deputado federal. Tudo começou na noite desta quinta-feira (10/01) quando Gentili  fez uma crítica a um dos discursos do movimento gay, em seu Twitter. Ele colocou em dúvida a informação de uma ONG GLBT de que a cada 26 h 1 gay é morto.


O deputado federal, um dos defensores mais ferrenhos da causa gay no país, não gostou do comentário e o retrucou, também em sua página na rede social. “Me dói imaginar que corações e mentes de muitos jovens estão entregues apenas a esses ’papas’ do humor no Brasil”, disparou.

Danilo Gentili não se intimidou com os comentários do ex-BBB e decidiu rebater a crítica. “O @jeanwyllys_real já reparou que nunca te enchi o saco pelos milhares de BOSTA q eu acho que vc fala? Pq acho q tem o direito de dize-las. Então faz assim @jeanwyllys_real vai falar suas BOSTAS em paz pra lá e eu falo as minhas em paz aqui. Xispa. Xô xô...passa... passa.... Aí tem @jeanwyllys_real , EX-BBB e DEPUTADO, ou seja, as duas coisas mais indignas no Brasil, querendo pagar de moral. Fala sozinho aí, vai”, disse, causando espanto em muitos seguidores.
  
Relatório polêmico

No estudo o GGB (Grupo Gay da Bahia) aponta que em 2012 houve no país ao menos 336 assassinatos de gays, lésbicas e travestis - o que representa um homicídio a cada 26 horas. O relatório, feito anualmente pela mais antiga associação de defesa dos homossexuais no Brasil, é baseado em notícias publicadas na imprensa e em informações de ONGs. O que coloca em dúvida o índice é que nem todas as mortes têm motivação necessariamente homofóbica.

Na Telinha |Pátio Gospel Noticias

Seja ético, ao reproduzir um artigo nosso cite a fonte. Pátio Gospel


Danilo Gentilli quase foi pastor da Igreja Batista

2 Comentários

  1. Anônimo diz:

    Xingamentos pra lá, xingamentos pra cá.A verdade é que a Biblia está correta, e Deus não levará em conta o tempo da ignorancia.Criar outra biblia desfazendo o que a verdadeira BIBLIA diz, não vai adiantar nada.A salvação é JESUS,fora dele não há salvação.AMÉM!

     
  2. Anônimo diz:

    Eu só sei que Jesus esta voltando e a bíblia diz:
    Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; abominação é... Quando também um homem se deitar com outro homem, como com mulher, ambos fizeram abominação" Deuteronômio 23.17; Levítico 18:22; 20:13.
    Outra:
    "Não vos enganeis: nem impuros, nem idólatras, nem adúlteros, nem efeminados, nem sodomitas. . . herdarão o reino de Deus" (1 Coríntios 6:9-10)
    Mais uma:
    Por causa disso, os entregou Deus a paixões infames; porque até as mulheres mudaram o modo natural de suas relações íntimas por outro, contrário à natureza; semelhantemente, os homens também, deixando o contacto natural da mulher, se inflamaram mutuamente em sua sensualidade, cometendo torpeza, homens com homens, e recebendo, em si mesmos, a merecida punição do seu erro" (Romanos 1:26-27).
    Agora vão questionar Jesus por que ele escreveu isto.
    Não tenho nada contra homossexuais, mais eu como Cristão eu sigo o meu "manual de instrução" que é a palavra de Deus. Deus ama o pecador, mais ele abomina o PECADO!!!!

     

Exponha sua opinião

Sua opinião é bem vinda, seja ela qual for (desde que não use palavrões). Vai fazer propaganda? Acesse a página de publicidade.

troca de banners link e divulgao de sites site gratis Bolsa de Valores Bovespa Ibovespa

Conversas no Pátio

Últimas

Anúncio