Posts| Comments|Pátio Gospel Notícias atualizadas

Valdemiro Santiago compra o Canal 21

Posted on 5 de dez. de 2012 and filed under , , ,

Valdemiro-canal-21
O Apóstolo Valdemiro Santiago da Igreja Mundial do Poder de Deus deu entrada no contrato para a formalização da compra do Canal 21. A informação foi veiculada pelo Facebook Oficial da igreja e recebido com comemoração pelos fiéis. A programação de Valdemiro já era veiculada no canal, mas era alugada. Informações apontam que os gastos mensais chegavam a R$ 18 milhões.


Valdemiro Santiago já havia manifestado desejo de comprar  a RedeTV, CNT, e até a MTV. A intenção do Apóstolo Santiago é ser dono de uma emissora com abrangência parecida com a TV Record, do Bispo Edir Macedo, seu principal rival.

O Canal 21 foi fundado em 1996 pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação, com sede em São Paulo. Em  agosto de 2008 o Grupo fechou contrato com a Igreja Mundial do Poder de Deus por 5 anos, ocupando 22 horas de programação, o restante produzido pela emissora apenas ao jornalismo.

Recentemente o apostolo devia a emissora, mas a dívida foi quitada com a venda de uma de suas fazendas e  colocando um imóvel como garantia.

|Pátio Gospel Noticias

 Seja ético, ao reproduzir um artigo nosso cite a fonte. Pátio Gospel

11 Comentários

  1. Anônimo diz:

    Só gostaria de saber sobre as noticias de que este falso pastor estava sendo investigado por estelionato?
    Acabou tudo em pizza?

     
  2. cassia diz:

    Acabou em bencaos de deus obrigada jesus por essa vitoria

     
  3. Anônimo diz:

    Isso é só o começo do que Deus tem para a IMPD, GLORIA A DEUS....................

     
  4. Anônimo diz:

    Chamaram Jesus de Belzebu,de beberão e de glutão,não é de se esperar que façam o mesmo com aquele que tenta cumprir os mandamentos do Senhor Jesus.Pessoas com todo tipo de enfermidades e até morte tem sido abençoados através deste homem de Deus,alguns dizem falso pastor,falso profeta,falso apoóstolo.Se eu era cego e hj vejo,o que me importa o que vão dizer deste homem. João Evangelista

     
  5. henrique abençoado por deus diz:

    esse enganador waldemiro ai ta enganando igual edi macedo quando consegui comprar o seu canal vai fazer a mesma coisa que o outro passar tudo na tv que enteresse ao seu bolso ou voces nao lembram como comessou a universal prometendo a mesma coisa que era so pra vangelizar e hoje e um dos mais ricos se voce tever fé no seu coraçao amar a deus sobre todas as coisas ajudar o proximo honrrar pai e mae deus sempre vai prosperar na sua vida sem precisar desses enganadores

     
  6. Anônimo diz:

    Parabéns Apostolo Valdemiro Deus os abençoe!

     
  7. Anônimo diz:

    O que me espanta é a coragem desses senhores (pastores) em desafiar a infinita grandesa de Deus.
    Cuidado com o que vem após a partida dos senhores.
    A cobrança vai ser muito dolorosa.

     
  8. Anônimo diz:

    Sou evangélico mais sei quando um cara é pilantra! Esse estava pedindo que 100 mil pessoas ajudassem com 200 reais, pois estava com aluguéis atrasados e dias depois ele compra a CNT pelo valor 20x maior? e ainda tem a cara de pau de expor essa cara feia de abutre, choramingando que está com alugueis atrasados.

     
  9. Anônimo diz:

    Deus seja louvado, pois o evangelio está sendo pregado, e olha quem trabalha verdadeiramente em pro da obra de Deus, e cuida do povo como dis a biblia pois todos vêem, pois assim acredito eu que Deus Glorifica o teu Santo Nome dando uma emissora para ele mesmo, para que o evangelio glorioso e libertador dele seja pregado e verdadeiramente tenha uma emissora exclusiva para pregar o seu maravilhoso evangelio e sua grandiosa palavra atraves desta emissora GRAÇAS A DEUS POR ESSA COMPRA AMEM.

     
  10. Anônimo diz:

    NA VERDADE QUEM DEU ESSA EMISSORA AO APÓSTOLO VALEDEMIRO SANTIAGO NÃO FOI DEUS. DEUS NÃO TEM CONTA NO BANCO. QUEM DEU ESSA EMISSORA A ELE FORAM OS FIEIS COM AS COMPRAS DE CHAVE MILAGROSA, MEIAS MILAGROSAS, TIJOLINHOS DO CÉU, ÁGUA BENTA, CHAPÉU DE COWBOY SANTO, ASSINATURAS NO LIVRO SAGRADO... ETC ETC ETC JÁ DIZ O DITADO: O PIOR CEGO É AQUELE QUE NÃO QUER VER!!! ACORDA MEU POVO!!! DEUS É UM SÓ E ESTÁ NO CORAÇÃO DE CADA UM DE VOCÊS E O MELHOR, NÃO TE COBRA NADA POR ISSO!!! NÃO É UMA TOALHA MOLHADA DE SUOR DDO APÓSTOLO VALDEMIRO QUE É UMA PESSOA COMO OUTRA QUALQUER, SÓ QUE COM O PODER DA ORATÓRIA ( BOM DE LÁBIA) QUE VAI TE CURAR. REZE E ALCANCE SUA GRAÇA COM SEU DEUS! SEM PAGAR NADA!! DEUS NÃO TEM FAZENDAS DO TAMANHO DA CIDADE DE JERUSALÉM!!!NÉ???

     
  11. Ministério Amigos de Cristo - Em: 24 abril 2013 - www.ministerioamigosdecristo.com.br

    Não falamos por nós, mas por Aquele(Jesus)quem nos enviou. Jesus Cristo é o único dígno de Honra, Glória e Poder. Precisamos de pessoas que tenham coragem de falar a verdade doa a quem doer, porque Jesus Cristo está voltando. Deus amo o pecador e não o pecado! Idolatria é pecado e leva ao inferno, mas servir a Jesus Cristo leva a Deus e a salvação. Fiquem na Paz do Sr Jesus Cristo e visitem nosso website: www.ministerioamigosdecristo.com.br

     

Exponha sua opinião

Sua opinião é bem vinda, seja ela qual for (desde que não use palavrões). Vai fazer propaganda? Acesse a página de publicidade.

troca de banners link e divulgao de sites site gratis Bolsa de Valores Bovespa Ibovespa

Conversas no Pátio

Últimas

Anúncio