Posts| Comments|Pátio Gospel Notícias atualizadas

Policial confunde Bíblia com arma e mata lixeiro

Posted on 28 de dez. de 2012 and filed under ,

Um funcionário público de 42 anos foi morto por um policial militar em Avaré, no interior de São Paulo. Ele estava com a Bíblia no bolso, no momento em que levantou os braços, um dos policiais confundiu com uma arma e atirou contra ele.


O pescoço do funcionário foi o local atingido. Ele foi levado pelos policiais ao Pronto-Socorro Municipal, mas não resistiu ao ferimento e faleceu. 

Após admitir ter se confundido e pensado que o homem estava armado, o cabo responsável pelos disparos foi levado a São Paulo, onde ficará no presídio militar Romão Gomes, enquanto são feitas as investigações do ocorrido.

Terra|Pátio Gospel Noticias

Seja ético, ao reproduzir um artigo nosso cite a fonte. Pátio Gospel

1 Response

  1. Anônimo diz:

    Um erro deste é fatal,como é que um policial vai abordar uma pessoa,e de repente dar um tiro naquela pessoa,alegando que pensava que aquela pessoa estava armada,isto mostra um despreparo gigantesco,tanto técnico e psicológico. Quem entende um pouco de segurança,sabe-se que quando se vai abornar uma pessoa,tem que ser feita com dois policiais ou dois segurança patrimonial, um fica na vigilância com a arma apontada para aquela pessoa abordada, e outro faz a vistoria em todo corpo da pessoa abordada, para tentar detectar alguma arma,desta forma à abordagem fica segura de qualquer contra tempo. Isto é o básico em uma academia de segurança. Fica claro que,ou existiu um despreparo deste policial, ou o mesmo quis apertar o gatilho. Fica agora a critério da justiça investigar o caso,esperamos que não se repita mais tal episódio, pois mais uma vida foi ceifada por um erro grotesco de um policial.

     

Exponha sua opinião

Sua opinião é bem vinda, seja ela qual for (desde que não use palavrões). Vai fazer propaganda? Acesse a página de publicidade.

troca de banners link e divulgao de sites site gratis Bolsa de Valores Bovespa Ibovespa

Conversas no Pátio

Últimas

Anúncio