Posts| Comments|Pátio Gospel Notícias atualizadas

Evangélicos de várias denominações se reúnem em musical

Posted on 29 de dez. de 2012 and filed under , ,

Reunir integrantes de várias igrejas evangélicas de São Luís (MA) para organizarem um belo espetáculo de música. Este é o objetivo do musical "Experiência com Deus", coordenado pela 1ª Igreja Batista do Maranhão. O projeto aproximou as igrejas e a comunidade, ao todo, 70 vozes e 24 instrumentos fizeram parte da orquestra que realizou apresentações à comunidade com entrada franca. 


O trabalho começou no início de 2012. Para formar o corpo do espetáculo, que conta com a participação de cerca de 150 pessoas, integrantes da Escola de Música do Maranhão decidiram participar junto com integrantes de outras igrejas. Esta é a primeira vez que o espetáculo foi apresentado fora da igreja.

“Juntar vozes de corais da igreja, de crianças, músicos de várias outras igrejas dá um certo trabalho, mas fica fácil a partir do momento que temos um sentimento comum”, afirma o coordenador do musical, Jair dos Santos Oliveira.

Os ensaios foram baseados no livro Conhecendo Deus e fazendo a sua Vontade. “Estamos prontos e temos preparado o verdadeiro sentido de vida, que é Cristo em nós. Isso, na verdade, é o que vale à pena para nossa cidade. Quem foi ao teatro confeririu música clássica com um jeito bem brasileiro e, sobretudo, bem maranhense”, afirmou o produtor musical Zeca Maranhão.

Discipulado

Conhecendo Deus e Fazendo Sua Vontade é um curso de treze semanas para ser feito individualmente ou em grupos pequenos. É um curso de treinamento em discipulado da JUERP (Junta de Educação Religiosa e Publicações da Convenção Batista Brasileira).

G1|Pátio Gospel Noticias

 Seja ético, ao reproduzir um artigo nosso cite a fonte. Pátio Gospel

0 Comentários

Exponha sua opinião

Sua opinião é bem vinda, seja ela qual for (desde que não use palavrões). Vai fazer propaganda? Acesse a página de publicidade.

troca de banners link e divulgao de sites site gratis Bolsa de Valores Bovespa Ibovespa

Conversas no Pátio

Últimas

Anúncio