Posts| Comments|Pátio Gospel Notícias atualizadas

Pastor afirma que terapia com cavalos cura homossexuais

Posted on 30 de dez. de 2012 and filed under , ,

Raymond Bell, da Igreja Cowboy da Virgínia, afirma que o tratamento com cavalos pode "reparar" a prática homossexual. De acordo com a organização Star News Gay, Bell acredita que a utilização de equinos  em sessões de psicoterapia assistida com carícias a cavalos pode ajudar a curar doenças e vícios, entre elas a homossexualidade.


Raymond Bell e seu companheiro.
Bell acredita que a homossexualidade não é genética, mas um vício. "Ela não é curável, como uma doença, porque é uma escolha impulsionada pela pessoa", afirma."O método pode ajudar qualquer pessoa que está vivendo o estilo de vida homossexual ou envolvido com ela de qualquer maneira", concluiu .

Embora não fique claro exatamente como o pastor trabalha para livrar uma pessoa gay, ele acredita que a psicoterapia com cavalos ajuda a identificar o que levou a pessoa a tornar-se homossexual, avançando causas politicamente incorretas, como "violação, abandono, falta de um modelo masculino, abusos ou baixa auto-estima".

A organização Star News Gay observa que o pastor pode apenas deixar homens gays mais masculinos e não trazer uma solução definitiva para quem deseja sair da homossexualidade.


Terapia com cavalos

A equoterapia é um método terapêutico e educacional, que utiliza o cavalo para tratar problemas nas áreas de saúde, educação e o próprio medo de cavalos. A terapia é aplicada por intermédio de programas individualizados organizados de acordo com: ­as necessidades e potencialidades do praticante; a finalidade do programa; os objetivos a serem alcançados; com fins educacionais e/ou sociais, com a aplicação de técnicas pedagógicas aliadas às terapêuticas, visando à integração ou reintegração sócio-familiar. 

HuffingtonPost|Pátio Gospel Noticias

 Seja ético, ao reproduzir um artigo nosso cite a fonte. Pátio Gospel

0 Comentários

Exponha sua opinião

Sua opinião é bem vinda, seja ela qual for (desde que não use palavrões). Vai fazer propaganda? Acesse a página de publicidade.

troca de banners link e divulgao de sites site gratis Bolsa de Valores Bovespa Ibovespa

Conversas no Pátio

Últimas

Anúncio