Posts| Comments|Pátio Gospel Notícias atualizadas

Kaká e Carol Celico são vistos em nova igreja

Posted on 23 de dez. de 2012 and filed under ,

Depois que o jogador Kaká e sua esposa Carol Célico abandonaram a Igreja Renascer em Cristo, muitos canais de notícias especularam qual seria a nova igreja que o casal iria congregar. Depois de um longo período sem se oficializarem em nenhuma igreja, o casal começou a congregar na Igreja Evangélica Salem, localizada em Carabanchel, em Madrid, liderada pelo pastor Manuel Vidal.


Durante uma entrevista ao jornal espanhol El Mundo, Vidal disse que o jogador se tornou membro da igreja liderada por ele, que reúne cerca de mil pessoas nos cultos de domingo.

A igreja é freqüentada também pelo jogador Falcao Gsrcia, com sua esposa. Lorelei Tarón. De acordo com Vidal, o jogador é discreto, e sempre vai à igreja vestido de forma a se passar desapercebido.O pastor disse ainda que os jogadores se sentam juntos nos cultos, “para louvar a Deus e ouvir sua palavra”

A Igreja Evangélica Salem foi fundada em 1972, em Madrid (Espanha) pelo pastor Manuel Vidal Fernández. A congregação se define como uma igreja evangélica de teologia pentecostal. A igreja possui vários pontos de pregação por todo o território espanhol.

|Pátio Gospel Noticias

 Seja ético, ao reproduzir um artigo nosso cite a fonte. Pátio Gospel

0 Comentários

Exponha sua opinião

Sua opinião é bem vinda, seja ela qual for (desde que não use palavrões). Vai fazer propaganda? Acesse a página de publicidade.

troca de banners link e divulgao de sites site gratis Bolsa de Valores Bovespa Ibovespa

Conversas no Pátio

Últimas

Anúncio