Posts| Comments|Pátio Gospel Notícias atualizadas

Fim do mundo é adiado para 2021

Posted on 21 de dez. de 2012 and filed under ,

Os homens tentam, tentam, mas não conseguem prever o misterioso dia do fim de tudo. Aparentemente, não é ainda em 21 de dezembro de 2012 que a humanidade vai encarar o apocalipse e todas as suas moléstias. Provavelmente, os antigos maias em seu calendário quiseram marcar o início de uma nova era e não a data do fim da humanidade.


Mas haverá quem não fique mesmo assim descansado. No século XXI estão agendados pelo menos três tais eventos. O mais próximo deles está previsto para 2021, quando se espera o apocalipse ligado ao fim da inversão dos polos magnéticos (eles devem trocar de lugar).

Em 2036 o asteroide Apophis pode colidir com a Terra. Em 2060 pode chegar o fim do mundo previsto por Isaac Newton em 1704, baseado no livro do Antigo Testamento de Daniel.

Grande parte das previsões do fim do mundo têm fundo religioso, mas muitas têm uma coisa muito importante em comum: não se concretizam. Confira uma lista de dez previsões do apocalipse que já assustaram a humanidade .

|Pátio Gospel Noticias

Seja ético, ao reproduzir um artigo nosso cite a fonte. Pátio Gospel

0 Comentários

Exponha sua opinião

Sua opinião é bem vinda, seja ela qual for (desde que não use palavrões). Vai fazer propaganda? Acesse a página de publicidade.

troca de banners link e divulgao de sites site gratis Bolsa de Valores Bovespa Ibovespa

Conversas no Pátio

Últimas

Anúncio