Posts| Comments|Pátio Gospel Notícias atualizadas

Igreja Católica oferece perdão de pecados por US$ 16

Posted on 2 de dez. de 2012 and filed under ,

A Igreja Católica de Assis na Itália está vendendo o perdão de pecados por supostos católicos através de um site russo. Eles estão oferecendo um preço bem acessível, cerca de 5oo Rúbios equivalente a US$ 16 para o fiel ficar despreocupado e ter a garantia dos pecados perdoados. A oferta promocional é acompanhada pela seguinte informação: “Segundo as previsões, o mundo está chegando ao fim. Mas não fique aflito.


O perdão dos pecados foi organizado pela Igreja Católica de Assis, na região de Umbria da Itália, na província de Perugia, na encosta sul do Monte Subasio, elevando-se muito acima do afluente pitoresca do rio Tibre: Chiascio “. é o que informa o portal Russia Today. “Neste período de cinzentos, brutais e deprimente, oferece a todos nós um presente maravilhoso: uma oferta incrível de 50% na indulgencia”.

“O que representa as absolvições? Este é o primeiro passo no caminho para Deus. O adquirente da indulgencia começa a fazer o bem, porque o dinheiro da venda ao longo dos séculos serão doados a instituições de caridade “, diz o anúncio.

“Para obter o perdão total dos pecados, todos nós devemos ser mais gentil, se preocupar com as dificuldades e privações dos outros. A Igreja Católica pode ajudar você a realizar estas ações, como todos os rendimentos da venda dos cupons para conceder indulgências, a arrecadação irá ajudar crianças doentes. ”

Até o momento não houve nenhum pronunciamento oficial da Igreja Católica sobre o noticiado.

Russia Today|Pátio Gospel Noticias

 Seja ético, ao reproduzir um artigo nosso cite a fonte. Pátio Gospel

0 Comentários

Exponha sua opinião

Sua opinião é bem vinda, seja ela qual for (desde que não use palavrões). Vai fazer propaganda? Acesse a página de publicidade.

troca de banners link e divulgao de sites site gratis Bolsa de Valores Bovespa Ibovespa

Conversas no Pátio

Últimas

Anúncio